Outras Notícias

Veja os Comentários


03/10/2003-17:56:25
Universitário
 

Rola no próximo final de semana (04 e 05/10), a segunda etapa do segundo circuito Maresia Ecológica Surf Escola & Universitário, em Intermares, Paraíba.


Além do evento, rola a entrega da premiação do ranking do ano passado, onde Alexandre do Valle (Universitário) e Diego Paredes (Mirim) ganharão suas pranchas por terem vencidos suas respectivas categorias.


Como neste circuito existe o diferencial de somar as médias do boletim de cada atleta, melhor para o grommets Egor Rocha, que com este quesito ultrapassou o líder do ranking Bruno Brito e recebe uma bike.


Outro destaque que recebe premiação especial é Caio Vaz, que teve a melhor média anual (9,1) entre os surfistas-estudantes e recebe uma bolsa de estudos da Cultura Inglesa.


No evento também entra em ação a nova versão do SuRFCoRe System, onde cada juiz lança notas em um microterminal, ao invés de computador como na etapa de abertura.


As categorias Kids (até 08 anos), Petiz (10) e Infantil (12) não terão inscrições cobradas. As outras categorias do evento são Iniciante (14), Mirim (16), Feminino, Open, Universitário, Universitário Estreante e Formados. Lembrando que todas as categorias são abertas para a participação de atletas de outros Estados.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS