Outras Notícias

Veja os Comentários


06/04/2009-10:10:35
BadBoy - CE
 

O surfista cearense Glauciano Rodrigues fez a festa na tarde deste domingo, dia 5 de abril, na Praia do Futuro. Ele foi o grande campeão da 1ª etapa do Bad Boy Classic Surf 2009. Na bateria final, pela categoria principal do circuito, a Free Surf Open, ele superou o cearense Artur Silva, segundo colocado, e o potiguar Rodrigo Silva que terminou em terceiro lugar. “Estou muito feliz com a minha conquista. As boas ondas de hoje me ajudaram muito”, disse Glauciano.

A competição é dividida em três etapas. A realização da 2ª etapa acontecerá nos dias 16 e 17 de maio, também na Praia do Futuro. O campeão do Circuito Classic 2009 vai receber uma moto 0km. "As disputas desta 1ª etapa foram muito acirradas. Os 120 atletas inscritos na competição aproveitaram as boas ondas e fizeram bonito aqui na Praia do Futuro. Espero que este ano o circuito, que está completando oito anos, continue revelando grandes talentos do surf, pois esse é o nosso principal objetivo”, afirmou Ailton Júnior, organizador do evento.

Além da Free Surf Open ainda teve disputas em sete categorias. Na Free Surf, o vencedor da etapa foi Cássio Germano. Nestor Félix garantiu a vitória na categoria Free Surf Especial. Pela categoria Free Surf Classic faturou o título da etapa Cássio George. Israel Rodrigues foi o campeão na categoria Free Surf Grand Classic. Na categoria Free Surf Sênior, a vitória foi de Rogério Dantas. Na Free Surf Staff A o primeiro lugar ficou com Zé Coco. Já na categoria Free Surf Staff B, o campeão foi Ailton Júnior.

A premiação do circuito deste ano, além da moto Okm Hunter 100 Sundown, oferece seis pranchas Dias, 20 blocos Teccel, troféus e kits. O Circuito Classic Surf 2009 tem o patrocínio da Bad Boy, Gerardo Bastos, Pirelli e apoio da barraca Crocobeach, Rádio Mix, blocos Teccel, Federação Cearense de Surf, pranchas Dias e conta com a realização da Classic Promoções.

RESULTADO FINAL:

Free Surf Open
1- Glauciano Rodrigues (CE).
2- Artur Silva (CE).
3- Rodrigo Silva (RN).

Free Surf
1- Cássio Germano (CE).
2- Djair Lima (CE).
3- Rafael Forti (CE).

Free Surf Especial
1- Nestor Félix (CE).
2- Glairton Dantas (CE).
3- Felipe Maloi (CE).

Free Surf Classic
1- Cássio George (CE).
2- Júnior Almeida (CE).
3- Patrick de Sousa (CE).

Free Surf Grand Classic
1-Israel Rodrigues (CE).
2- Wallaispen Lima (CE).
3- José Gomes (CE).

Free Surf Sênior
1- Rogério Dantas (CE).
2- Sérgio Ricardo (CE).
3- André cabuin (CE).

Free Surf Staff A
1- Zé Coco (CE).
2- Luis Freire (CE).
3- Chambinho (CE).

Free Surf Staff B
1- Ailton Júnior (CE).
2- Thiago Demetriu (CE).
3- Valdonis Nepomuceno (CE).

Assessoria de Imprensa.

Mais informações com Ailton Júnior, organizador do Bad Boy Classic Surf 2009 pelo fone 9181-0229.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS