Outras Notícias

Veja os Comentários


04/06/2009-08:13:26
Maresia Surf Pro
 

Por: Jocildo Andrade / ANS

Acontece no dias 12, 13 e 14 de junho, a quarta etapa do Circuito Nordestino de Surf Profissional, O Maresia Surf Pro Nordeste. Uma etapa repleta de novidades, a começar pela estréia do Estado de Sergipe no Tour Nordestino, outra novidade é que o evento terá duração de três dias, devido às condições de surf serem melhores na mudança da maré, oferecendo condições mais propícias para os atletas mostrarem seus repertórios de manobras em ondas realmente adequadas para a prática do surf profissional.


Indicação de Pousada:
Pousada Praia Bela
Av. Santos Dumont, 1831 Atalaia.
---> Apartamentos com TV a Cabo, Ar, frigobar, Telefone e Ducha e café da manhã (completo).
Fone (79) 3255-1073.
Site www.hotelpraiabela.com.br
---> Diaria para os atletas do evento: R$ 30,00 (tem que se identificar como atleta do evento).


A Maresia, empresa que sempre promoveu e promove grandes eventos, como WQS, Circuito Paulista, Circuito Cearense Profissional, Circuito Brasileiro Amador, garante também seu lugar no Circuito Nordestino Profissional, realizando a uma etapa super importante para o surf nordestino.
Além de patrocinar vários eventos de surf em todo o Brasil e até mesmo em outros países, a Maresia tem em sua equipe de surfistas um verdadeiro exército de campeões. Podemos citar o atual campeão brasileiro e bicampeão Carioca Gustavo Fernandes, o bicampeão nordestino e campeão cearense Edvan Silva e ainda outros nomes fortes do surf brasileiro, como Christiano Spirro, Flavio Nakagima, Marco Fernandez, Thomas Demétrio e o Português Rui Sousa.

Para esta etapa a Maresia oferece 20 mil reais em premiação e 1.500 pontos importantes para o ranking do Circuito Nordestino Profissional.
“Esse evento aqui em Aracaju - SE servirá para elevar ainda mais o surf do estado, que está passando por constantes transformações. Nós da FSS faremos o possível para que este seja um dos melhores eventos. Agradecemos também a marca cearense Maresia por investir forte no surf sergipano”, Comenta Leonardo Menezes Presidente da Federação Sergipana de Surf, que ainda ressalta: “Este evento será importante também para o surgimento de novos atletas não só sergipanos, como também de outros estados”.

Para a etapa espera-se a presença em massa dos tops Brasileiros. “Estamos em sintonia com Sergipe através da FSS e com a Maresia patrocinadora da etapa. Os atletas darão um show de surf e com certeza, Aracaju receberá os melhores surfistas do Brasil para este grandioso evento. Esperamos casa cheia em um formato de 80 atletas, caindo sempre no melhor horário das ondas durante os três dias de competição. Sendo assim, teremos um verdadeiro show de surf em Aracaju”, comenta Carlos Abdala tour Manager do Circuito Nordestino de Surf Profissional.

Lembrando ainda o evento será transmitido ao vivo durante os três dias de competição, e vocês poderão conferir tudo que rola nas ondas do Maresia Surf Pro Nordeste através do site www.maresia.com.br

A Praia do Meio, na orla do Atalaia onde acontecerá o evento, oferece boas ondas, e para conhecer melhor o pico você poderá conferir o vídeo com atletas locais do pico em ação, produzido pelo site Ondulação.

http://www.youtube.com/watch?v=e6fQm5FyozQ

O evento é patrocinado pela Maresia e apresentado pela Loja Litoral 655. A realização é da Associação Nordestina de Surf (ANS). Apoio do Governo do Estado de Sergipe, Prefeitura Municipal de Aracaju e Federação Sergipana de Surf.


 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS