Outras Notícias

Veja os Comentários


19/06/2009-11:04:08
Nordestno PRO
 

BAIA FORMOSA POR NATUREZA

As equipes Greenish e Cearasurf chegaram na tarde dessa quinta-feira (18/06) em Baia Formosa, local onde será realizada nos dias 20 e 21 de junho o GREENISH PRO 2009, evento valido pela quinta etapa do Circuito Nordestino de Surf Profissional.
Alguns atletas já estão à postos aguardando e treinando no Pontal de BF, enquanto outros estavam chegando a todo instante. Todos em busca da maior fatia dos R$ 20.000,00 oferecidos em premiação para os surfistas profissionais.

As ondas ainda não deram o ar da graça, e muito se especula sobre como estará as condições no início do evento. As teorias são as mais diversas, mas a tônica é: Quem manda é a natureza, e devemos agradecer e aproveitar tudo que ela nos oferece. E nós da Greenish só dizemos uma coisa: Vai surfar menino!

É certo uma coisa, vimos no free-surf, que os locais conhecem muito da onda do Pontal, e nesse campeonato, devem sempre ser apontados como favoritos. Em especial Alan Jones, que vem de um ótimo retrocesso com duas finais consecutivas, com uma quarta colocação na ultima etapa e uma grande vitória na penúltima etapa, o Smolder Pro em Maracaípe, que teve status de Nacional. Acrescentando mais um mas, diria que se tratando do Circuito Nordestino Pro, qualquer aposta acaba na categoria de especulação, então, cada um torce pelo seu, e que vença o melhor.

Além das disputas pela primeira colocação na quinta etapa do ANS tour, teremos a BF expression Session que premiará com pranchas BF, o campeão da bateria expression session, o autor da maior somatória em uma bateria do evento e o sorteado entre todos os atletas. Uma iniciativa inédita, que o Shaper Eduardo Jorge viabilizou para incrementar ainda mais o evento.

E dessa vez o árbitro de surf também será premiado. O foco sempre é o surfista, mas sabemos que existe o julgamento, uma ferramenta fundamental para o sucesso do evento. Um campeonato bem julgado, é resultado de satisfação dos atletas. Diante disso a Greenish premiará o juiz mais regular do evento, com uma Mochila Greenish recheada com o equivalente a R$ 700,00 em produtos.

Acompanhem tudo AO VIVO através do site www.greenish.com.br direto das direitas de BF.

Com transmissão simultânea pelos sites:
www.cearasurf.com.br
www.surfbyte.com.br
www.waves.com.br


Por: Marketing Greenish
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS