Outras Notícias

Veja os Comentários


25/06/2009-15:16:17
Ceará
 

Texto: Monalysa Alencar

CARLOS ALEXANDRE VENCE PRIMEIRA ETAPA DO SMOLDER CEARENSE DE SURF AMADOR



Com muitas ondas e boas disputas o surfista do Titanzinho, Carlos Alexandre venceu a primeira etapa do Smolder Cearense de Surf Amador, na categoria Open, a principal do Circuito. Faltando apenas um minuto para o término da bateria final, Carlos Alexandre conseguiu uma virada emocionante na sua nona onda. O segundo colocado, José Wilson, não conseguiu fugir da marcação de Carlos Alexandre e por isso, não teve chances de reação. Em terceiro lugar, ficou o atleta local, Ícaro Lopes.



Carlos Alexandre saiu na frente da corrida pela Moto 0 Km que será dada como premiação ao Grande Campeão do Circuito. “Estou muito feliz com a minha conquista. Derrotar o José Wilson, campeão do circuito do ano passado não foi nada fácil. Mas agora é continuar treinando forte para no fim do ano, levar a moto para casa”, disse o campeão da Open.



Na categoria Júnior, quem levou a melhor foi o atleta local, Ícaro Lopes. Ele não deu chances para seus adversários e soube aproveitar bem o conhecimento do pico para vencer a final deixando Jhon Everson, Thomas Demétrio e Rodrigo Silva em segundo, terceiro e quarto respectivamente. Assim, Ícaro sai na frente na disputa pela passagem internacional oferecida ao vencedor do circuito na categoria Junior.



A grande novidade desse circuito foi o desmembramento da categoria feminino em duas: Open e Iniciante. Stefany Freitas ficou com o título da Open e a Camila Neros foi a vencedora da Categoria Iniciante.



Os campeões do Circuito Cearense vão compor a equipe Cearense de Surf que irá competir no Circuito Brasileiro de Surf Amador.



A etapa de abertura do circuito teve apresentação das Lojas Surfbeat, com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria do Esporte, Prefeitura de Caucaia, através da Secretara de Esporte e Juventude, Teccel, Pranchas Worldboard, Oi Fm, Reggae Club, Icasol e Pousada do Sol Icaraí, com a realização da Top 16 Promoções e Federação Cearense de Surf.



Assessoria de imprensa

Monalysa Alencar (Mte2316-CE).

Contato: (85) 9139-4176.



Mais informações com Amélio Júnior, vice-presidente da Federação Cearense de Surf pelo fone (85) 9986-8538 / (85) 3094-0997.



RESULTADO FINAL

OPEN MASCULINO
1º Carlos Alexandre
2º José Wilson
3º Ícaro Lopes
4º Rocha Filho

OPEN FEMININO
1º Estefany Freitas
2º Rafaela Bahia
3º Nayara Silva
4º Eliane Marques

JÚNIOR
1º Ícaro Lopes
2º Jhon Everson
3º Thomas Demétrio
4º Rodrigo Silva

MASTER
1º Sérgio Ricardo
2º Cardoso Jr.
3º Wagner Menezes
4º Marco Aurélio

SÊNIOR
1º Alessandro Nogueira
2º Rogério Dantas
3º André Caboin
4º Welder Rocha

VETERAN
1º João Carlos
2º Wladmir Lobo
3º Odalto Castro
4º Amélio Jr.

LONGBOARD
1º Cardoso Jr.
2º Marcelo Bibita
3º Vitor Hugo
4º Eduardo Amaral
5º Sidnei Machado

MIRIM
1º Thomas Demétrio
2º Alisson Souza
3º Jhon Everson
4º Emerson de Sousa

INIANTE MASCULINO
1º Rafael Venuto
2º Paulinho de Sousa
3º Sávio Carvalho
4º Rafael Tigrão

INICIANTE FEMININO
1º Camila Neros
2º Larissa dos Santos
3º Yanka dos Santos
4º Juliana Sousa

 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS