Outras Notícias

Veja os Comentários


27/07/2009-07:55:14
Cearense Amador
 

Texto: Monalysa Alencar
Foto: Lima Junior

ARTUR SILVA FATURA 2ª ETAPA DO CEARENSE AMADOR DE SURF NA PRAIA DO FUTURO


O surfista Artur Silva foi o vencedor da 2ª etapa do Smolder Cearense de Surf Amador 2009 neste domingo na Praia do Futuro, em Fortaleza. Ele foi o campeão da categoria Open, a principal da etapa. Na bateria final, Artur Silva, que é surfista da Praia do Futuro, ganhou de Diego Mendes, segundo lugar, Adriano santos, que ficou em terceiro, e Carlos Alexandre, quarto colocado. Na pontuação geral, Calos Alexandre lidera o circuito porque foi o campeão da 1ª etapa disputada na Praia do Icaraí.

A etapa do Circuito Cearense de Surf Amador teve a participação de 150 surfistas nas categorias Iniciante (até 14 anos), Mirim (até 16 anos), Júnior (até 18 anos), Open (sem limite de idade), Sênior (a partir de 28 anos), Master (a partir de 35 anos), Veteran (a partir de 45 anos), Long (sem limite de idade), Feminino Iniciante (14 anos) e Feminino Open (sem limite de idade).

Na categoria Júnior, o campeão da etapa foi Diego Mendes. Na Open Feminino, a vitória ficou com Nayara Silva. Pela categoria Sênior, quem fez a festa na Praia do Futuro foi o surfista Marco Aurélio, também campeão na Master. Pela categoria Long ganhou Marcelo Bibita, enquanto na Iniciante Feminino Larissa Santos saiu vencedora. Na Iniciante, o campeão foi Jhone Fran. E na Mirim venceu Saulo Barros. João Carlos faturou na categoria Veteran.


A premiação da 2ª etapa do Cearense Amador foi duas pranchas Worldboard, para os vencedores da categoria Open e Júnior, oito Blocos Teccel para as demais categorias. Também foram entregues 40 kits da Smolder e 40 troféus. Na premiação do circuito, o campeão da Open vai receber uma moto 0km, uma passagem aérea internacional vai ser dada para o campeão da categoria Júnior, uma prancha Worldboard para os campeões das categorias Mirim e Feminino Open, seis Blocos Teccel para os campeões das categorias Iniciante, Master, Sênior, Veteran, Long e Feminino Iniciante.



O Smolder Cearense de Surf Amador 2009 tem o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Esportes, Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria de Esporte e Lazer, Blocos Teccel, Pranchas Worldboard e Reggae Club. A realização é da Top 16 Promoções e Federação Cearense de Surf.


Maiores informações através do site www.smolder.com.br

Campeões da 2ª etapa
Open – Artur Silva
Júnior - Diego Mendes
Open Feminino - Nayara Silva
Sênior - Marco Aurélio
Master – Marco Aurélio
Long - Marcelo Bibita
Iniciante Feminino - Larissa Santos
Iniciante - Jhone Fran
Mirim - Saulo Barros
Veteran – João Carlos
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS