Outras Notícias

Veja os Comentários


27/07/2009-10:45:35
Baía da Traíção
 

Por: Erbeliel Andrade

Terminou nesse domingo na praia do forte em baia da traição O BAIA GREENISH DE SURF OPEN 2009, um campeonato muito esperado pelos atletas locais, por ter a data mudada várias vezes por coincidir com outros eventos.

O campeonato contou com vários atletas, com ondas de meio metro e praia cheia de gente bonita. Dentro d’água cada bateria pegava fogo!

Começamos as finais com categoria Petit com limite de idade até 10 anos, e quem deu show de surf foi Lucas Santos de 9 anos sendo destaque do evento surfando como gente grande, em segundo Antonio, Adriel terceiro e Elias quarto.

A categoria feminino teve a volta de Gilmara com vitória, mostrando que ainda pode voltar com força total para as baterias, Edjane Oliveira surfou muito pra ficar com o vice campeonato, Iorrana Borges terceira e Robéria Lopes quarta.

Na Estreante quem venceu foi o local do píco Nailson que surfou muito, Edson em segundo, Geyson que veio da praia de campina pra prestigiar o evento e deu muito trabalho, Huguinho em quarto.

Já na Master quem desbancou os conterrâneos e visitantes foi Pelado, com muitas dificuldades não deu chance pra Arnaldo Badeco que ficou com o vice, nildinho terceiro e doutor quanto colocado.

A categoria mais disputada foi a Junior e quem fez a festa foi Erivelton Santos surfando muito no seu local de treino não deu chance pra seus adversários deixando em casa o titulo da etapa municipal, Hebet Ferreira ficou com o vice, terceiro ficou com Fabinho, Junior baía em quarto que fez essa bateria final com muito Surf.

Erivelton Santos esta inspirad eainda venceu a
Open e expresson session, na open deixou Diego Cassiano em segundo, Hebert Ferreira em mais uma final terceiro e Junior baía em quanto.

Assim terminamos mais um trabalho local com Patrocínios Greenish, Surf Brasil. Realização da prefeitura da Baia da traição, Secretaria de esporte e lazer.

Apoios comerciantes e comunidade local.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS