Outras Notícias

Veja os Comentários


01/08/2009-12:43:24
LONGBOARD
 

Texto: Carlos Abdalla - Tour Manager ANS/Dep. Longboard Amador CBS

MUNDIAL LQS DE LONGBOARD NO NORDESTE DO BRASIL


É Com Grande Satisfação que a ANS Através de Seu presidente, Geraldo Cavalcanti, e seu diretor Lapo Coutinho anuncia para os dias 17 a 20 de Setembro na Bahia e de 24 a 27 de Setembro em Maracaípe – PE, o Mundial de Longboard LQS que realizará duas de suas Etapas no Brasil.

O Circuito conta com premiação POR ETAPA de 15 mil dólares no masculino e 5 mil dólares no feminino.

A ANS, que já realiza o maior circuito Regional Profissional do mundo, agora traz um dos maiores circuitos de Longboard Profissional do Mundo que é o LQS.

Outra novidade é que as categorias amadoras estarão valendo pontos para o ranking do Circuito Brasileiro de Longboard Amador.

As duas Etapas consecutivas irão valer pela 2ª e 3ª etapa do Circuito Brasileiro de Longboard Amador .

As etapas Brasileiras acontecerão nas praias de Jaguaribe (Salvador-BA) e em Maracaípe (Ipojuca-PE), praias que tem perfeitas condições para as etapas do Mundial de Longboard.

“Queremos agradecer aos baianos por este empenho em especial ao Governador da Bahia Jacques Wagner que nos recebeu no Palácio de Ondina e não mediu esforços para trazer esta etapa para a Bahia. Agradeço também ao Secretario de Turismo Domingos Leonelli que também está empenhado neste evento. Já em Pernambuco agradeço ao Governador Eduardo Campos, ao Secretario de Esportes Jorge Braga e ao Secretario de Turismo Silvio Costa Filho”, declara Geraldo Cavalcanti presidente da ANS.

Este evento conta com o aval da ASP SOUTH AMERICA através de Roberto Perdigão, da ABRASP em especial Marcelo Andrade, da CBS através de seu Presidente Juca de Barros, e de Eduardo Bagé, atleta profissional do longboard.

Em breve estaremos divulgando maiores informações sobre a perna brasileira do Mundial LQS de Longboard.

Convidamos todos a prestigiarem estas etapas no País.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS