Outras Notícias

Veja os Comentários


21/08/2009-08:56:41
Pena Surf Nordeste
 

Baia Formosa é a proxíma parada

As direitas perfeitas de Baía Formosa no Rio Grande do Norte receberá nos dias 05, 06 e 07 de setembro a quarta etapa do Pena Surf Nordeste.

O Pena Surf Nordeste definiu seus campeões de 2008 com boas ondas e muito alto astral na bela BF.

“Pelo segundo ano consecutivo estaremos fazendo uma etapa em Baía Formosa que é uma praia alucinante, esperamos que este ano também dê altas ondas como no ano passado. Este ano optamos em não finalizar o circuito em BF como no ano passado para antecipar a etapa, pois a possibilidade em ter onda é maior”, comentou Lima Jr. Diretor de Marketing da Pena.

O circuito é disputado em 9 categorias, são elas Open, Feminino, Longboard, Máster, Sênior, Veteran, Júnior, Iniciante e Mirim.

A disputa da categoria Júnior promete ser acirrada, na liderança está o cearense Thomas Demétrio com 2041 pontos e na sua cola com uma diferença de apenas 41 pontos o potiguar local de BF Ítalo Ferreira (2000) é o vice-líder do circuito. Ítalo vai dar trabalho já que disputará esta etapa no quintal de casa.

Na categoria Open está empate na primeira colocação “os Silvas” cearenses Arthur Silva e Valderi Silva, logo atrás deles em terceiro está o potiguar André Fagundes campeão Open de 2008.

O paraibano Johnson Jaques segue invicto na liderança da categoria Longboard. A cearense Estefany Freitas também promete dar o gás e continuar na liderança para garantir o título desta etapa que em 2008 ficou com a sua amiga Nayara Silva campeã do ano passado e vice-líder do circuito de 2009.

O circuito Nordestino Amador distribui para os campeões do Circuito 9 passagens para Fernando de Noronha, 1 passagem Internacional e 2 motos. Em cada etapa os campeões levam para casa blocos, kit Pena e troféu.

O Pena Surf Nordeste tem o patrocínio da marca cearense Pena, Prefeitura de Baía Formosa e Governo do estado do Rio Grande do Norte, Haco, Matesa, Filati, Erbele, Starboard, Pranchas BF. Divulgação site cearasurf.com.br, Wave Wind , Tropical FM e Beach Show . Realização ANS, Top 16 e Fesurf.

O evento será transmitido com exclusividade pelo site www.pena.com.br, www.cearasurf.com.br e www.surfbyte.com.br.
A Pena convida a todos os atletas amadores a participarem desta etapa que promete ser show de surf.


Por: Kelen Tostes

 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS