Outras Notícias

Veja os Comentários


08/10/2003-23:44:12
WCT
 

O Nova Schin Festival WCT Brasil, 10a etapa do circuito mundial, marcado para rolar entre os dias 27 de outubro a 4 de novembro com estrutura móvel em Santa Catarina, reúne os 45 melhores surfistas do mundo e terá três convidados para a disputa do título e dos US$ 250 mil em prêmios oferecidos na etapa.

Das três vagas disponíveis, uma já foi oferecida ao carioca Léo Neves, atual campeão brasileiro profissional. As outras duas serão disputadas no Tropical Brasil WCT Trials, triagem que acontece no próximo dia 15 de outubro na praia da Joaquina, em Florianópolis.

Nesta triagem, os 20 primeiros colocados no ranking da Fecasurf (Federação Catarinense de Surf) mais 12 convidados da Tropical Brasil, co-patrocinadora do evento, irão disputar as vagas e o vencedor e o vice terão o privilegio de competir no Nova Schin Festival WCT Brasil.

Já que os dois convidados são surfistas que não acumulam pontos no ranking do WCT, eles competirão diretamente com os dois surfistas que lideram o ranking mundial, no caso o havaiano Andy Irons e o hexacampeão mundial Kelly Slater.

Ranking Fecasurf 2003

1 Ricardo Ortiz
2 Rafael Becker
3 Fábio Carvalho
4 Guilherme Ferreira
5 André Zanini
6 Marco Pólo
7 Cristiano Guimarães
8 Tânio Barreto
9 Álvaro Bacana
10 Luli Pereira
11 Michel Flores
12 Pedro Norberto
13 Fernando Moura
14 Roni Ronaldo
15 Diego Rosa
16 Andréas Eduardo
17 Gustavo Santos
18 Vinícius Constante
19 John Junior
20 Beto Mariano

Convidados Tropical Brasil

William Cardoso
Greg Cordeiro
Odirlei Coutinho
David Husadel
Jucemir Junior
Guga Arruda
Jean da Silva
Thiago Bianchini
James Santos
Guilherme Ribeiro
Fabrício Machado
Rafael Ramos
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS