Outras Notícias

Veja os Comentários


11/10/2003-20:42:54
Universitário
 

A Associação Pernambucana de Surf Universitário – APESU anuncia a 1ª Etapa do Circuito Pernambucano 2003 que será realizada nos dias 11 e 12 de outubro de 2003 na badalada Praia de Maracaípe, em Porto de Galinhas, litoral sul do estado e terá como patrocinador oficial a Seaway, empresa pernambucana que sempre apóia o surf no estado.

Serão disputadas quatro categorias Universitário Masculino e feminino, Formados e Open, as duas ultimas abertas para atletas de outros estados, as inscrições poderão ser feitas nas lojas SEAWAY do shopping recife e no bar do Marcão em maracaípe ou pelo telefone 81 9604 4912 a partir do dia 1º de outubro. O Circuito contará com três etapas e servirá também para a classificação da equipe Pernambucana Universitária que serão 06 atletas na cat. Universitário masculino e 02 atletas na cat. Universitária feminino que irão representar o estado de Pernambuco no Confronto Brasileiro Universitário em dezembro na praia de Maresias em São Paulo

Para os universitários e formados é necessária a apresentação da seguinte documentação – foto 3x4, comprovante de matricula, original e xérox da carteira de identidade e certificado de conclusão do curso onde toda a documentação será vistoriada pela FAPE. Como premiação será dada quatro pranchas de surf Marroquim, Blocos de poliuretano Teccel, kits dos patrocinadores e troféus e no final do circuito passagens aéreas para Fernando de Noronha.

Outra novidade e a filiação da APESU na Federação Acadêmica Pernambucana de esportes, FAPE onde daqui para frente o esporte Surf entrará no calendário dos Jogos Universitários de Pernambuco, JUPS.

O evento tem como patrocinador oficial a SEAWAY confecções , co patrocínio da Rede Transamérica de telecomunicações, Adesivo Express bureau de serviços, Gatorade, Fama – Faculdade de mercado amplo e Marroquim surfboards e apoio da Prefeitura de Ipojuca, Teccel qualidade em sua prancha, Bar do Marcão, Academia Maysa, Expresso Sushi Porto de Galinhas, Imagem gráfica digital e do site www.surfcore.com.br e a realização da APESU – Associação Pernambucana de Surf Universitário, filiada a FAPE – Federação Acadêmica Pernambucana e FPS – Federação Pernambucana de Surf.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS