Outras Notícias

Veja os Comentários


25/02/2010-07:59:25
WCT
 

O garoto prodígio de Ponta Negra começa esse fim de semana na Gold Coast Austrália uma nova fase da sua vida. Jadson André que com apenas 19 anos já foi duas vezes vice-campeão mundial pró júnior (competição que reuni os melhores do mundo até 21 anos de idade) será um dos quatro brasileiros a representar o país na elite do surf mundial, o World Tuor 2010.

No final do ano passado, o potiguar passou alguns dias de férias junto da família em Natal e nós aproveitamos para conversar com ele e saber o que está esperando dessa nova fase.

Jadson está muito confiante, pois está acostumado com as constantes viagens pelo mundo, fala inglês fluente, terá ao seu lado o grande amigo e top do circuito mundial, Adriano de Souza ( top 5 em 2009), além de estar sem muita pressão já que esse é apenas o seu primeiro ano no circuito.

Nós do VidaSurf estaremos acompanhando todos os passos desse que talvez seja um dos brasileiros mais bem preparados para encarar os melhores surfistas do mundo de igual para igual.

Confira imagens exclusivas da entrevista e da quebração de Jadson em Ponta Negra.

Acessando: www.vidasurf.com.br
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS