Outras Notícias

Veja os Comentários


13/03/2010-19:22:02
BodyBoard
 

VAI COMEÇAR O MAIOR ESTADUAL DE BODYBOARDING DOS ÚLTIMOS TEMPOS!!


Um bodyboarding forte e revelando bons valores. Este é o objetivo do Super Bodyboarding Ceará 2010 que será lançado na próxima terça-feira, dia 16 de março, às 8h30min, durante um café da manhã no Marina Park Hotel. O evento terá a presença do secretário do Esporte do Estado, Ferruccio Feitosa, e do secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura de Fortaleza, Evaldo Lima.

A promoção do circuito é da Classic Promoções, em parceria com a Federação de Bodyboarding do Ceará, Associação de Bodyboarding de Fortaleza e Liga Cearense de Bodyboarding. A proposta é fortalecer o Circuito Estadual com bons atletas e uma premiação atrativa após nove etapas durante todo o ano de 2010.

O campeão do Super Bodyboarding Ceará 2010 vai receber uma passagem aérea para Fernando de Noronha. Os atletas com a unificação das três entidades terão perspectiva de ver o esporte no ceará com mais organização. Cada entidade terá seu ranking em separado, mas haverá uma pontuação geral que vai apontar os campeões da temporada.

O Super Bodyboarding Ceará 2010 vai contar com as maiores referências da modalidade no Estado, como Isabela Souza, que tem competido pelo Circuito Mundial e em 2009 ficou na quarta colocação. Entre os homens, destaque para Luís Sérgio, atual campeão estadual; Fábio Rodrigues, que no ano passado esteve em várias etapas do Mundial; Taina Monte, que já foi vice-campeão brasileiro; Ricardo Barbosa e Luiz Gustavo, que já venceram etapas do Circuito Brasileiro; e Roberto Bruno, pentacampeão brasileiro.

Os locais das nove etapas do Super Bodyboarding Ceará 2010 ainda serão definidos, mas os eventos vão ficar divididos entre a Praia do futuro e a Praia do Icaraí.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS