Outras Notícias

Veja os Comentários


16/03/2010-18:11:31
Ceará
 

foto: Paulo Roberto/Divulgação.


Café da manhã marca lançamento do Super Bodyboarding Ceará 2010

O Super Bodyboarding Ceará 2010 foi lançado hoje pela manhã, no Marina Park Hotel. Dirigentes, atletas, políticos e imprensa participaram de um café da manhã, que marcou o lançamento da competição Estadual.

Estiveram presentes no lançamento desta manhã: Fernando Marques, representando o Secretário de Esporte do Estado, Ferrúcio Feitosa; Evaldo Lima, Secretário de Esporte do Município; Orleans Acácio, presidente da Liga Cearense de Bodyboarding; Tainã Monte, presidente da Associação de Bodyboarding de Fortaleza; Roberto Bruno, presidente da Federação de Bodyboarding do Ceará; e Ailton Júnior, diretor da Classic Promoções.

O principal objetivo do Super Bodyboarding Ceará 2010, que envolverá disputas em nove etapas, é tornar cada vez mais o esporte forte para revelar bons valores. A promoção do circuito é da Classic Promoções, em parceria com a Federação de Bodyboarding do Ceará, Associação de Bodyboarding de Fortaleza e Liga Cearense de Bodyboarding.

Os atletas, com a unificação das três entidades, terão perspectivas de ver o esporte no Ceará com mais organização. Cada entidade terá seu ranking em separado, mas haverá uma pontuação geral que vai apontar os campeões da temporada.

As disputas do Super Bodyboarding Ceará 2010 vão contar com as maiores referências da modalidade no Estado, como Isabela Souza, que tem competido pelo Circuito Mundial e em 2009 ficou na quarta colocação. Entre os homens, destaque para Luís Sérgio, atual campeão estadual; Fábio Rodrigues, que no ano passado esteve em várias etapas do Mundial; Tainã Monte, que já foi vice-campeão brasileiro; Ricardo Barbosa e Luiz Gustavo, que já venceram etapas do Circuito Brasileiro; e Roberto Bruno, pentacampeão brasileiro.

Calendário:

Associação de Bodyboarding de Fortaleza.
1ª Etapa 29 e 30 de maio - Praia do Futuro
2ª Etapa 18 e 19 de setembro - Praia do Futuro
3ª Etapa 11 e 12 de dezembro - Morro do Chapéu - Taíba

Liga Cearense de Bodyboarding.
1ª Etapa 17 e 18 de abril - Icaraí
2ª Etapa 14 e 15 de agosto - a definir
3ª Etapa 6 e 7 de novembro - Icaraí

Federação de Bodyboarding do Ceará FBCe
1ª Etapa 10 e 11 de abril - Praia do Futuro
2ª Etapa 19 e 20 de junho - Icaraí
3ª Etapa 4 e 5 de dezembro - Praia do futuro

Assessoria de Imprensa

 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS