Outras Notícias

Veja os Comentários


22/03/2010-14:50:23
ANS 2010
 

Texto e foto: Sidnei Machado (CearaSurf.com.br)

Zang´s fecha etapa do ANS Pro Tour em Fortaleza

Com 13 anos de mercado a Zang’s Surf Wear neste ano de 2010 fechou parceria com a ANS (Associação Nordestina de Surf) e traz para Fortaleza a oitava etapa do Circuito Nordestino de Surf Profissional, O ANS Pro Tour, que é o maior circuito de surf profissional da América Latina.

Com premiação de 30 mil reais, 2.500 pontos para o Tour Nordestino e 1.500 pontos válidos para o Brasil Tour, a Zang’s traz para a Praia do Futuro no mês de outubro a oitava etapa do ANS que promete contar com a participação de atletas de todo o Brasil que virão em busca da excelente premiação e ainda dos importantes pontos que dão acesso ao Brasil Surf Pro.

Geraldo Cavalcanti presidente da ANS e Amélio Jr. vice Presidente da ANS e da Federação Cearense de Surf estiveram nesta sexta-feira, dia 19 de março, na fábrica da Zang’s em Fortaleza reunidos com Wilson e Verinha proprietários da marca para acertar detalhes da etapa que promete agitar as ondas do Futuro. A Zang’s entrou forte nesta parceria e promete investir ainda mais nos próximos anos.


O responsável por esta grande parceria entre a Zang´s e a ANS é Joan Kitson, marketing da empresa e também surfista, que vem realizando um excelente trabalho afirmando a potencialidade e o profissionalismo da marca frente ao Surf. Outro grande investimento feito pelo marketing da Surf Wear Cearense foi a contratação dos atletas profissionais Halley Batista, vice-campeão nordestino profissional em 2010, e José Junior, o Chupetinha.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS