Outras Notícias

Veja os Comentários


23/03/2010-11:10:48
Cidade da Gente
 

Texto: Augusto Cesar (Assessoria de Comunicação Sejel)

Campeonato de Surf "Cidade da Gente" tem nova data definida

Competição é promovida pela Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com a Federação de Surf do Rio Grande do Norte.



O Campeonato de Surf "Cidade da Gente", que seria realizado em março, está confirmado para os dias 24 e 25 de abril, na praia de Ponta Negra, celeiro de grandes surfistas potiguares, como Jadson André, que atualmente integra a elite do Circuito Mundial. O evento é promovido pela Prefeitura do Natal, em mais uma iniciativa da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), em parceria com a Federação de Surf do Rio Grande do Norte. A expectativa é que a disputa reúna 150 surfistas de todo o Nordeste.



A organização revela que o Campeonato de Surf "Cidade da Gente" tem premiação diferenciada de outras competições realizadas no Estado. Os campeões vão ganhar passagens aéreas para que possam representar Natal e o Rio Grande do Norte em competições regionais e nacionais. Segundo a Fesurf-RN, haverá disputa nas categorias Mirim, Junior, Feminino e Open.



"Faremos um grande evento em Ponta Negra. A Prefeitura vai arcar com todos os custos para a realização da prova, tais como montagem do palanque, alimentação da equipe de organização e aluguel de som", declara o secretário de Esporte, Tertuliano Pinheiro. "Vamos divulgar um esporte que leva o nome da nossa cidade e do Estado para todo o mundo", emenda.



"Pela primeira vez a Prefeitura abre espaço para o surf. Esperamos que esta parceria seja duradoura", conta Saturnino Borges, presidente da Fesurf.



Mais informações:
Secretaria Municipal de Comunicação Social – 3232-8858/ Mariele Araújo (Secom)- 8866-5523

** Augusto César Gomes (Assessoria de Comunicação Sejel)- 9129-0295
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS