Outras Notícias

Veja os Comentários


25/03/2010-14:19:48
Aquax Eco Noronha
 

Por: Jocildo Andrade / Cearasurf


Festival de Surf regado a muita musica boa.

A banda TOW IN será a responsável pela animação da festa de abertura e encerramento do Aquax Eco Noronha, que acontece dos dias 3 a11 de abril na Cacimba do Padre em Fernando de Noronha – PE. A banda promete tocar muita surf music mesclando do clássico ao moderno, uma verdadeira fusão musical aplicando o que há de melhor em seu repertório.

A TOW IN foi formada em janeiro de 2008. Como líder está Paulinho Freitas (guitarra e voz) surfista há 19 anos, Luis Miguel Caldas (contrabaixo) que fez sua primeira sessão de surf na Praia do Ideal em meados de 70 e o mais novo integrante do grupo Aquiles Melo (bateria).

Em turnê pela Europa a banda TOW IN fez apresentações na Suíça para o público do snow board, tocaram também em Madri na Espanha com “pit stop” nas Ilhas Canárias para fazer aquele surf, o pico Escolhido foi El Confital. Nada mais natural já que banda é composta por surfistas. “El Confital é uma direita perfeita, fundo de pedra vulcânica, alucinante. Mas, nem tudo é perfeito, o crowd é enorme e o localismo é pesado”, alerta Paulinho.

A banda atualmente se apresenta as quartas–feiras no botequim, as quintas no órbita bar, as sextas na biruta, e aos sábados no Degusti. No domingo um dueto com Paulinho e Miguel no hotel Praiano, um espaço diferenciado com o público em sua maioria de turistas.

No show a banda toca além de músicas de autoria própria uma variação que vai de Dire Straits, Man At Work, Jack Johnson, Ben Happer, The Police, The Bealtiful Girls.


Parceria com Aquax

“Uma parceria que teve início no out side na laje do Morro do Chapéu. Entre uma onda e outra, num bate-papo com Leonardo Holanda, recebi o convite para vestir Aquax. Para mim é uma honra fazer parte de uma empresa totalmente surf como é a Aquax. Parceria, clareza, vontade de vencer, respeito com a natureza e responsabilidade com a preservação fazem parte da filosofia de trabalho da Aquax, e são mensagens que sempre passamos em nosso shows, daí a cumplicidade entre a boa música da TOW IN e o trabalho da empresa Aquax”, relata Paulinho Freitas.

Noronha

“Mais um presente que veio através da música. Fizemos um de nossos grandes shows no WQS que aconteceu em Paracuru, foi muito bom fazer uma apresentação para a galera do surf. E tocar em Noronha vai ser maravilhoso, fazer um som no paraíso do surf brasileiro e ainda pegar altas ondas é um sonho realizado. Quero agradecer a Aquax pelo apoio que vem nos dando e também pelo convite para fazer parte deste festival de surf que é o Aquax Eco Noronha. Valeu Léo, Dudu, Jaime e toda a equipe” vibra Paulinho.

Quem quiser conferir um pouco mais da banda é só entrar em contato através dos telefones 85.9997-4192 e 85.3262-2018.

Calendário do Evento

Circuito Pernambucano – Primeira Etapa
09 a 11 de abril

Categorias em disputa: Open, Junior, Mirim, Master (acima de 35 anos), Longboard, Feminino, Iniciante, Petiz e Universitário.
Valor das inscrições: 40 reais na open, junior e universitário e 25 reais nas demais.
Premiação para os campeões do circuito nas categorias open, junior, master, mirim, universitário e feminino: Passagem ida e volta Recife / Noronha e uma semana de hospedagem na Ilha.
Premiação para os campeões do circuito nas categorias Petiz e Iniciante: Uma Prancha.

Circuito Local – Aquax Eco Noronha
Primeira Etapa: Dias 03, 04 de abril
Segunda Etapa: Dias 07 e 08 de abril.

Categorias em Disputa: Pro/am, master, sub 21, feminino e iniciante.
Premiação para a categoria Pro /AM: 3 mil reais serão distribuídos para os finalistas das duas etapas, troféus e kits.
Premiação para as demais categorias: Troféus e Kits.

Confiram clipe de uma das músicas da banda, Heart Control.

LINK do video no youtube
http://www.youtube.com/watch?v=3aUgHMjy7-E

 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS