Outras Notícias

Veja os Comentários


07/04/2010-11:48:08
Palestra
 

O Encontro das Artes do Surf nos Mares Cearense!!!

Palestra inédita em Paracuru começa hoje às 15 horas com a presença de 3 palestrantes!!!

O Mundial de Surf WQS 6 estrelas, que aconteceu no mês de janeiro desse ano em Paracuru ainda não terminou, pois estará acontecendo a segunda palestra de finalização deste projeto com a realização da Federação Cearense de Surf em parceria com a Associação Brasileira de Surf Universitário. A primeira palestra aconteceu em Fortaleza no dia 30 de março e a segunda acontecerá hoje em Paracuru.

A segunda palestra acontecerá hoje no Auditório Nossa Senhora dos Remédios em Paracuru com início às 15h e contará com a presença de 3 palestrantes: Romero Jucá (Presidente da Federação Cearense de Surf), Ailton Junior (Presidente da Associação Brasileira de Surf Universitário) e Dizo Silva (Presidente da Associação de Surf de Paracuru). Serão convidados empresários do setor de hotelaria, bares, restaurantes, comécio, atletas, universitários, estudantes, imprensa e lembrando que este evento é gratuito.

As palestras terão como enfoque principal os seguintes temas: O Crescimento do surf cearense nos últimos anos, a Evolução do surf universitário no Brasil, os Talentos da terra e o Surf na sociedade e serão apresentadas por três feras do cenário estadual e nacional atual, destacando a importância do crescimento do surf nos mares cearense.

As palestras serão gratuitas e serão distribuídos brindes gratuitamente no encerramento do evento, como agendas universitárias, cadernos universitários e outros.

O projeto O Encontro das Artes do Surf nos Mares Cearense tem o apoio da Maresia Surfwear, Gerardo Bastos, Pirelli, Fortal FM e Governo do Estado do Ceará através da Secretaria do Esporte e conta com a realização da Associação Brasileira de Surf Universitário, Federação Cearense de Surf, Top 16 e Classic Promoções.

Maiores informações: Classic Promoções - 85 9181.0229 e Top 16 Promoções – 85 9986.8538.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS