Outras Notícias

Veja os Comentários


13/04/2010-07:11:07
Barra de Cunhaú
 

texto: assesoria de imprensa Fesurf/RN

BOAS ONDAS E MUITO SOL NO ECOSURF

Terminou neste final de semana na praia de Barra do Cunhaú/RN a 1ª etapa do circuito ecosurf, válida pelo ranking estadual de surf da temporada e quem levou a melhor foram os atletas Felipe Cunha na Local, Rafael Joaquim na Mirim, José Francisco da Paraiba na Júnior, Caio Cezar na Open, Givanilta Ferreira na Feminino aberto e Samantha Mohana na Feminino local.

O grande destaque do evento ficou por conta dos atletas Emanuel de Souza com a melhor média do evento 14.25 e Rafael Joaquim com a melhor onda 8.75. No sábado uma forte chuva ameaçou cair mais o mar melhorava a cada hora do dia e excelentes atuações foram registradas por todo o público presente e o show ficou por conta dos atletas que não deram mole e mostraram que estam com tudo para esse início de temporada, a próxima parada será nos dias 17 e 18 na praia de ponta negra para mais um desafio e a briga promete ser grande haja vista que a FESURF está com o calendário cheio de competições e serão somadas apenas os setes melhores resultados de cada atleta para apontar o campeão da temporada de 2010.

RESULTADOS:
Categoria Local
1º Felipe Cunha
2º Vanilson Freire
3º Liuhe Cova
4º Marcelo Silva

Categoria Mirim
1º Rafael Joaquim
2º José Francisco - PB
3º Patricio Marinho
4º Deyvson Santos

Categoria Júnior
1º José Francisco - PB
2º Rafael Joaquim
3º Madson Costa
4º Sidney Silva

Categoria Open
1º Caio Cezar
2º Emanuel de Souza
3º Marinho Lima
4º Tom da Pipa

Categoria Feminino Aberto
1º Givanilta Ferreira
2º Alessandra Ramos
3º Pollyana Ferreira
4º Alyne Priscila
5º Samantha Mohana

Categoria Feminino Local
1º Samantha Mohana
2º Isabella Andrade
3º Laísia

Agradecimentos aos 91 atletas que compareceram a etapa e derão um verdadeiro show de surf para o bom público que lotou as areias do pico que até então erá desconhecido por muitos. próximo encontro será em ponta negra nos dias 17 e 18 próximo ao Astral.

Agradecimentos especiais aos patrocinadores que são: Governo do Estado, Prefeitura de Ganguaretama, Emprotur, Blue Dream Resord, Mr. Frog, Fesurf, Pousada Nova Holanda, Restaurante da tia Maria.

Próxima etapa esta marcada para os dias 10 e 11 de Julho, no mesmo local.




 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS