Outras Notícias

Veja os Comentários


27/04/2010-08:12:37
SEMINÁRIO
 

Texto: Pedro Neto

seminário pena, spirit of freedoom.


Oito escolas de surf, mais de 160 crianças, empresários, funcionários, alguns amantes da arte de deslizar sobre as ondas, estiveram reunidos na tarde desta quinta feira, 22 de abril, no cuca che guevara, na barra do ceará, para celebrar o seminário pena, spirit of freedoom.
na oportunidade, os palestrantes, falaram um pouco das suas historias de vida, da empresa pena industria e comércio, e também sobre meio ambiente.

A primeira a palestrar foi a sra. fátima, diretora de cursos do cuca che guevara, logo em seguida, raimundo bernardo neto, o pena, que em um bate papo descontraido encantou à todos com suas historias desde que chegou à fortaleza.
dando contonuidade a grade da programação, as irmãs, lígia tavares, diretora comercial, e brígida frazão, diretora financeira , deram boas vindas à todos, e explanaram sobre os setores dos quais são responsáveis dentro da empresa.
dando sequência, o big rider potiguar, rodrigo jorge, que ha 10 anos defende a escuderia da pena. rodrigo falou um pouco dos melhores momentos, e de alguns “perrengues”, que passou em algumas das melhores ondas do planeta.

Tivemos ainda, a apresentação das escolas participantes, e a palestra da senhora soní, que realizou uma bonita apresentação sobre o meio ambiente.

O surfista Francisco Atanásio, o bichinho, como é mais conhecido, finalizou a fase de palestras.



Completando a grade de programação, tivemos, o lançamento do filme, pena big wenesday, gravado nas gigantes ondas que rolaram durante o pena pro noronha, primeira etapa do ans pro tour 2010, que aconteceu no mês de fevereiro em fernando de noronha.

Finalizando a programação da tarde, tivemos a apresentação da banda vozes da mata, formada pelos garotos da brigada da natureza, projeto sócio ambiental, sediado no sesc iparana.
em nome das escolas de surf do titanzinho, beneficiente moura brasil, leste oeste, mero, surfando para vida, e do icaraí, nós do núcleo iparana ´surf, educação e cultura, agradecermos o convite do gerente de marketing, lima júnior, que gerenciou com maestria esse magnífico evento.

Agradecemos também as empresas que tem acreditado no nosso trabalho, a rede de lojas pranchão, reggae club, e ao governo do estado, através da secretária do esporte.

Após o encerramento do seminário pena, spirit of freedoom, podemos afirmar que várias portas se abrirão para as escolas de surf do estado do ceará, e que sirva de exemplo para outras empresas.


Boas ondas a todos.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS