Outras Notícias

Veja os Comentários


01/06/2010-11:01:42
Brasileiro
 

Assessoria de Imprensa da Fesurf/RN



Time do RN coloca dois atletas nas Finais


Mesmo com uma equipe renovada, com atletas da nova geração do surf potiguar, o time da Fesurf/RN (Federação de Surf do Estado do Rio Grande do Norte) teve uma excelente apresentação na etapa de abertura do Billabong Brasileiro de Surf 2010 realizado na praia de Jaguaribe – BA.

Evento que apontará os melhores atletas do País em seis categorias nas quais os campeões representarão o time verde amarelo nas competições internacionais.

O time do RN composto por Lucas Pires, Carlos Rodrigues, Ítalo Ferreira, Paulo Emrique, Givanilta Ferreira, Alessandra Ramos e os alternates Emanuel de Souza, Arthur Alves, Ítalo Augusto, Gabriela Silveira e ao comando dos técnicos Jorge Henrique e Eduardo Elias fizeram bonito na abertura, pois em anos anteriores saímos na frente e no decorrer do circuito terminamos nos últimos lugares. “Achamos que desta vez será diferente pois largamos na quinta colocação e nossa equipe está focada no objetivo que é ser campeã ou terminar entre as três primeiras colocadas no final da temporada. Sabemos que sem a ajuda que tivemos nessa etapa não será possível pois o circuito vai agora para o Espírito Santo e aí fica tudo mais difícil”. Comenta o representante da Fesurf Washington Luis.

Já os experientes, Ítalo Ferreira e Givanilta Ferreira conseguirão subir no pódio haja vista que dos 24 finalistas 18 estavam pontuando pelos seus estados de origem e a Fesurf/RN estava representada por 2 dos 18 que pontuavam isso significa que em seis categorias em disputa tivemos uma representatividade de quase 40%, isso mostra que se ajustarmos nossos atletas vamos brigar com os outros times pelo titulo da temporada.

Gostaríamos de agradecer ao secretario Júlio Protásio da SEEL (Secretaria de Estado de Esporte e Lazer) pela ajuda do transporte e demais pessoas que direta ou indiretamente ajudaram a equipe do RN a participar desse evento que nosso estado possui inúmeros títulos e que vamos busca mais um em 2010.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS