Outras Notícias

Veja os Comentários


03/06/2010-19:43:29
CBS
 

Texto: Chico Padilha
Foto: Fabriciano Junior

CBS altera ida ao Espírito Santo

Nova data da segunda etapa do Billabong Brasileiro é em Julho e palco será divulgados em breve

 

Nesta quinta-feira, um comunicado oficial da Confederação Brasileira de Surf (CBS) assinado por Adalvo Argolo, presidente da CBS, informou o adiamento para 16 a 18 de Julho no espírito Santo da segunda etapa do circuito Billabong Brasileiro de Surf 2010, recém iniciado na Bahia envolvendo categorias de base e sendo classificatório a torneios internacionais de seleções, o próximo deles os Jogos Mundiais de Surf em outubro no Peru.

Argolo, em nome da CBS justificou o adiamento como forma de manter o alto padrão da abertura, permitir a presença igual ou maior de estados completos e ser a data anteriormente prevista de provas escolares de final do semestre para muitos participantes.

“A segunda Etapa do Circuito Billabong Brasileiro de Surf 2010 fica adiada para os dias 16, 17 e 18 de julho de 2010 no Espírito Santo em praia a ser divulgada em breve”

afirmou o comunicado emitido por Adalvo, que também pede não emitirem passagens para à terceira etapa na Paraíba até confirmação ou alteração da data 27 a 28 de Agosto atualmente prevista para as ondas paraibanas receberem à terceira etapa da CBS, data que coincide com a de outro importante torneio no Brasil.
 

 

 

 

 

 

Abaixo cópia do.

COMUNICADO OFICIAL - 12/2010

 

 

Prezados Amigos ,

A Confederação Brasileira de Surf gostaria de comunicar a todos que devido ao curto espaço de tempo entre as datas da I e II Etapas do Circuito Billabong Brasileiro de Surf está encontrando algumas dificuldades em viabilizar a II Etapa dentro dos mesmos parametros de estrutura e de conforto aos atletas que foi conseguido em Salvador .

Também está sendo levado em consideração que com menos de um mes de intervalo , muitas Federações terão dificuldades para levantar todos os recursos necessários para comparecer com equipe completa .

Outro ponto a ser considerado é que final de junho tradicionalmente é época de provas escolares .

Assim sendo , a Confederação Brasileira de Surf vem por meio deste COMUNICADO OFICIAL fazer saber que:

A II Etapa do Circuito Billabong Brasileiro de Surf 2010 fica adiada para os dias 16 , 17 e 18 de julho de 2010 no Espírito Santo em praia a ser divulgada em breve .

 

Também alertamos todas nossas entidades filiadas e atletas participantes para que ainda não emitam passagens ou reservem hotéis para a III Etapa , prevista para 27 , 28 e 29 de agosto na Paraíba , pois esta data também está com grande possibilidade de mudança , em virtude de haver conflito deste evento com outro importante campeonato , e caso sejam realizados na mesma data irão prejudicar sobremaneira todos os atletas .

Aguardem portanto comunicado oficial da CBS com relação a uma eventual nova data para a III Etapa .

Contamos desde já com a compreensão de todos com relação a estas mudanças , que tem como principal objetivo beneficiar os atletas e dar uma boa antecedencia para que todos possam se programar .

Forte abraço a todos.

 

Adalvo Argolo
Presidente
Confederação Brasileira de Surf”

 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS