Outras Notícias

Veja os Comentários


11/06/2010-10:30:04
Pena Pro Nordeste
 

Tríplice Coroa Pena Pro Nordeste.

Tudo pronto para segunda etapa da Tríplice Coroa Pena Pro Nordeste.


Acontece durante os dias 09, 10 e 11 de julho, em São José da Coroa Grande, Várzea do Uma – PE, a terceira etapa do Circuito Nordestino de Surf Profissional, o Pena Pro Nordeste.



O Pena Pro Nordeste que este ano já passou por Fernando de Noronha na Praia Cacimba do Padre em Fevereiro e foi marcado pelas excelentes ondas que rolaram durante todo o evento, terá três etapas, sendo a segunda em Várzea do Una e a terceira em Itacaré - BA no mês de setembro.


A segunda etapa do Pena Pro Nordeste, terceira do ANS Pro Tour, distribui 30 mil reais em premiação, 2000 pontos no ranking Nordestino e 1000 pontos no ranking no Brasil Tour.




A Pena que patrocina três das nove etapas do Circuito Nordestino de Surf Profissional 2010 vai premiar uma passagem para o Hawai o atleta que obtiver o melhor desempenho na Tríplice Coroa.




A primeira etapa da Tríplice Coroa teve como campeão o Baiano Bino Lopes que atualmente lidera o Ranking Nordestino após 2 etapas.




A etapa em Várzea do Una está sendo muito esperada já que o lugar é considerado um dos mais paradisíacos do Tour, vale lembrar que o acesso ao local do evento só é possível de barco.




Segundo o Secretario de Turismo Roberto Casado, esta etapa já entrou no calendário dos grandes eventos de São José da Coroa Grande e o fato do evento acontecer em plena final de Copa do Mundo só aumenta as expectativas para uma grande festa, pois caso o Brasil seja um dos finalistas telões serão armados na praça para todos acompanharem o jogo.




No ano passado a etapa em Várzea do Una foi teve como campeão atleta da equipe Pena Messias Felix.




O evento poderá ser acompanhado ao vivo através do site www.pena.com.br



Por Lima Jr
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS