Outras Notícias

Veja os Comentários


21/06/2010-13:36:00
Universitário
 

Rickmani Cearense de Surf Universitário

ARTUR SILVA PARTE NA FRENTE PELO TÍTULO DO CEARENSE DE SURF UNIVERSITÁRIO 2010

O surfista Artur Silva, da Faculdade Estácio de Sá, foi o campeão da categoria Open Universitário da 1ª etapa do Circuito Cearense de Surf Universitário -Rickmani Cearense de Surf Universitário encerrada neste domingo, na Praia do Futuro, em Fortaleza. Artur Silva fez a bateria final contra Gutemberg Silva (UNP), segundo colocado, Phelipe Maia (Faculdade Ateneu), que terminou em terceiro lugar, e Glauciano Rodrigues (Fatece), quarto colocado. Glauciano é o atual campeão estadual na Open Universitário.
Na categoria Open Universitário Feminino, o título da etapa ficou com a atual campeã Rafaela Bahia (Faculdade Ateneu). Suiane Lima (Unifor) ficou em segundo lugar. Dandara Borges (Fanor) foi terceira colocada e Patrícia Bezerra (Unifor) ficou em quarto lugar.
A 1ª etapa do Rickmani Cearense de Surf Universitário teve a participação de 700 surfistas. As disputas começaram ainda no sábado em frente ao Complexo Crocobeach, na Praia do Futuro. Em outras categorias, os campeões da etapa foram Rafael Cabral (UNP) na Iniciante Universitário, Felipe Maia (UVA) na Master Degree e Maicon Rodrigues na Open Estudantil.
Na premiação do circuito serão oferecidas quatro passagens aéreas para Fernando de Noronha aos campeões das categorias Open Masculino e Feminino, Iniciante, e Máster Degree. A premiação por etapa do Rickmani Cearense de Surf Universitário 2010 é a seguinte: Blocos Teccel, Troféus e Kits Rickmani.

Resultado da etapa

Open Universitário

1º - Artur Silva (Estácio de Sá)
2º - Gutemberg Silva (UNP)
3º - Phelipe Maia (Ateneu)
4º ? Glauciano Rodrigues (Fatece)

Open Feminino
1ª ? Rafaela Bahia (Ateneu)
2ª ? Suiane Lima (Unifor)
3ª ? Dandara Borges (Fanor)
4ª ? Patrícia Bezerra (Unifor)

Iniciante Universitário
1º - Rafael Cabral (UNP)
2º ? Eliandro Santana (Fametro)
3º - François Costa (FIC)
4º - André Fontes (FIC)

Master Degree
1º - Felipe Maia (UVA)
2º - Marquito Santos (FPN)
3º - Luis Castelo (Evolução)
4º - Israel Rodrigues (Fa7)

Open Estudantil
1º Maicon Rodrigues
2º - Mateus de Oliveira
3º - Felipe Alves
4º - Josely Gomes

O Rickmani Cearense de Surf Universitário 2010 tem o patrocínio da Rickmani, Tent Beach, Gerardo Bastos, Pirelli e apoio da Rádio Mix, Jornal Diário do Nordeste, Blocos Teccel, Complexo Crocobeach, Associação Cearense de Surf Universitário, Federação Universitária Cearense de Esportes e Federação Cearense de Surf. A realização é da Classic Promoções.

Assessoria de Imprensa
Mais informações com Ailton Júnior, diretor da Classic Promoções, pelo fone 9181-0229.

Por: Monalysa Alencar - Jornalista profissional - Mte 2316-CE
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS