Outras Notícias

Veja os Comentários


21/06/2010-14:22:21
Pernambucano 2010
 

FESTA POTIGUAR EM PERNAMBUCO.



Alguns potiguares foram até a praia de Gaibú em Pernambuco, disputar a 2º etapa do circuito pernambucano, que rolou entre os dias 19 e 20/06.



Depois de muita chuva e algumas dificuldades para chegar à praia, o sol e a equipe de potiguares brilhou forte no fim de semana. A primeira vitória, veio com a novíssima geração de Ponta Negra, Matheus Sena que tem apenas 8 anos e instiga de sobra venceu a categoria petiz.



Logo depois foi a vez de Carlos Rodrigues, também local de Ponta Negra, mostrar o seu surf e vencer com tranqüilidade a júnior, deixando um dos destaques do campeonato, o paraibano Elivelton Santos com a segunda posição, depois de ter vencido as categorias iniciante e mirim.



Além deles dois, outros dois potiguares venceram suas categorias. Raphael Cabral e Emanuel de Souza, tiveram a maior dificuldade para chegar ao evento, pois ficaram ilhados e com o carro no prego depois de muita chuva voltando de Porto de Galinhas no sábado de manhã. Porém, conseguiram chegar a tempo para vencer as categorias Universitário e open respectivamente.



O evento teve uma estrutura digna de um circuito regional, com atletas de vários estados participando elevando o nível das disputas e uma premiação excelente para os atletas amadores.



Nós estivemos lá e fizemos um vídeo com alguns dos melhores momentos da etapa e a festa potiguar, acesse o www.vidasurf.com.br e confira também os resultados em cada uma das categorias.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS