Outras Notícias

Veja os Comentários


01/07/2010-19:27:31
PENA PRO
 

Pena Pro Nordeste ADIADO

Fortes chuvas impossibilitam a realização da etapa

A ANS vem através deste, anunciar o adiamento da 3ª etapa do Circuito Nordestino de Surf Profissional, o Pena Pro Nordeste - Tríplice Coroa, evento que seria realizado nos próximos dias 9,10 e 11 de julho do ano corrente em Várzea do Una – São José da Coroa Grande – PE.

Como temos acompanhado pelos jornais e emissoras de televisão de todo o Brasil as chuvas e as enchentes castigaram os Estados de Pernambuco e Alagoas, este foi o motivo que levou a ANS, a Pena e a Prefeitura de São José da Coroa Grande a tomarem esta decisão.

O rio Una, é o rio que com o aumento do volume da água saiu levando tudo pela frente, acabando com quase 100% das cidades por onde passou. Este rio desemboca no mar justamente em Várzea do Una a aproximadamente 100 metros do palanque do evento. Com a enchente o Una abriu uma entrada para o mar de pelo menos 500 m levando todo tipo de lixo e animais mortos e ao mesmo tempo fazendo com que a água ficasse totalmente marrom, suja e imprópria para banho ou qualquer tipo de atividade aquática.

É humanamente impossível fazer um evento em meio a tamanha catástrofe que neste momento acontece em vários municípios vizinhos a São José da Coroa Grande.

Estamos adiando e confirmando O Pena Pro Nordeste que é tão esperado naquele município, para os dias 27,28 e 29 de agosto de 2010.

Precisamos fazer deste evento a maior festa que o Distrito de Várzea do Una já viu, assim como aconteceu no ano passado. Tenho certeza de que com a ajuda de todos os atletas, a ANS, PENA e Prefeitura de São José da Coroa Grande, este evento ficará marcado como uma das melhores etapas do nosso Circuito.

Informamos também que os eventos programados para o mês de julho no Cupe e em Maracaípe estão todos confirmados, Brasil Surf PRO, Seletiva Petrobras e Mahalo Surf Pro que agora passa a ser a terceira etapa do ANS Pro Tour em decorrência do problema das enchentes.

Devido às mudanças o Greenish Pro Nordeste em Baía Formosa – RN passará a ser a 4ª etapa do Tour e o Pena Pro Nordeste - Tríplice Coroa em Várzea do Una será a 5ª etapa do Circuito.

No mais, obrigado a todos, esperamos por vocês, ALOHA!


Por: Geraldo Cavalcanti - Presidente ANS
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS