Outras Notícias

Veja os Comentários


27/07/2010-21:19:45
Greenish Pro 2010
 

Texto: Jocildo Andrade

Grandes surfistas nas ondas perfeitas de BF

Logo após deixar a Baía Maracaípe, encerrando o calendário do mês de julho dos grandes eventos em Pernambuco, o ANS Pro Tour desembarca em mais uma linda Baía, a Formosa (RN), com o Greenish Pro 2010.
Válido pela quarta etapa do Tour Nordestino o Greenish Pro acontece entre os dias 6 e 8 de agosto, distribui 30 mil em prêmios, 2000 pontos para o ranking regional e 1000 para o Brasil Tour.
O Greenish Pro chega a sua terceira edição, todas nas famosas direitas do Pontal de Baía Formosa e assim como em 2009, o evento será transmitido ao vivo através do site www.greenish.com.br e contará com cabine independente para internautas.
A surf wear cearense Greenish sempre preocupada com a sustentabilidade do planeta faz um excelente trabalho de preservação ambiental com alternativas inovadoras nas suas matérias-primas e processos. Nas etapas do Tour que patrocina não é diferente, a começar pelos troféus sempre feitos de material reciclado.
O grande diferencial da etapa do Greenish Pro em 2009 foi a janela de espera (5 dias) para que os atletas pudessem competir em condições favoráveis e ainda a iniciativa de premiar o árbitro mais regular com uma mochila recheada de produtos Greenish. Este evento ficou marcado na história do Circuito Nordestino pela preocupação da Organização e Patrocinador com a atuação dos atletas.
Evento: Greenish Pro Nordeste
Data: 06,07 e 08 de agosto
Local: Baía Formosa – RN.
Premiação: 30 mil reais.
Pontos: 2000 para o regional e 1000 para o Brasil Tour
O Greenish Pro 2010, Grandes surfistas nas ondas perfeitas de BF, conta com o patrocínio da Greenish.
Apoio: Prefeitura de Baía Formosa - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Haco, Têxtil Santa Inês, Eberle Fashion, Miranda`s Pousada e pranchas BF.
Divulgação: ESPN, Woohoo, Waves, CearaSurf.com.br, SurfGuru.com.br, SurfBahia.com.br, EmFocoSurf.com.br, DropAgora.com.br, Conexao.com.br, SurfPE.blogspot.com, Surf-TV.blogspot.com, VidaSurf.com.br, revistas WaveWind e BeachShow.
Realização: ANS, Abrasp e Fesurf.

 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS