Outras Notícias

Veja os Comentários


20/08/2010-11:00:54
AQUAX
 

Texto: Chico Padilha

Lançado o aguardado “Surfbeat apresenta Aquax Super Júnior”

Festa em Fortaleza teve o astral que a Aquax quer repetir em Natal, RN, abrindo novo circuito na Praia de Ponta.

 

A festa de lançamento essa semana em Fortaleza, Ceará, foi para os adultos e regada a Heineken, mas quem irá fazer a festa nas areias e ondas das duas etapas do “Surfbeat apresenta Aquax Super Júnior”, será a “galera” abaixo dos 18 (Júnior) e da Mirim (Sub-16) e Iniciante ( Sub-14), nas quais garotas com a pouca idade exigida poderão desafiar os garotos, estando confirmada uma Open (Todas as idades) exclusiva para elas, já na etapa inaugural confirmada para 04 e 05 de setembro, em Ponta Negra, Natal, Rio Grande do Norte.

No “Surfbeat apresenta Aquax Super Júnior”, as primeiras pranchas Keahana são da BF Surfboards e o shaper Eduardo Jorge confirmou que já estão prontas aguardando aos vencedores, eles a exemplo dos outros finalistas também levam kit recheado da Aquax e troféu.

Jaime Carneiro, realizador do evento e sócio da marca Aquax, reforçou que, em Natal, no sábado da prova, a Barraca Astral é palco para show da Banda Tow in, buscando ela superar a elogiada apresentação no evento da Aquax em Fernando de Noronha no verão passado, confirmando também apresentação do DJ “Doidão“.

Mas se a molecada vai ter que esperar o primeiro fim de semana de setembro para buscar “fazer a mala” dos outros competidores, a San Tur já fez o pacote da excursão que sairá de Fortaleza para Natal, única escala dos cearenses rumo a, em Janeiro, em Praia de Fortaleza ver repetida a boa premiação desra primeira etapa em Natal no Ceará se conhecendo ao campeão geral da Júnior, que vai receber moto, o da Mirim netbook e o da Iniciantes Playstation 3, enquanto na Open Feminina se dará uma terceira prancha Keahana, sendo lá da FC Surfboards.

“Estamos muito felizes com a “vibe” que marcou essa semana o lançamento da coleção Aquax Super Verão 2011 aqui na Amicis com a presença de fornecedores, clientes e parceiros da Aquax” afirmou Jaime enquanto telões exibiam atletas da equipe e peças da nova coleção para o seleto público de mais de setecentas pessoas que lotavam a casa na fortalezense Praia de Iracema.

O San, da San Tour, estava entre os que, bem acompanhado, prestigiaram à festa da Aquax, e garantiu que o alto nível da excursão será mantido, “Com a San Tur, é tudo certo !” .

2010/2011
O “Surfbeat apresenta Aquax Super Júnior”, tem sua etapa dois já em janeiro, para finalizar na época de mais e melhores ondas no Ceará.

Novo “point” do surf e da Aquax em Natal, a recém inaugurada Loja Dropz ( 84 32193358) já faz, a exemplo da Surfbeat em Fortaleza, inscrições para a abertura do inédito evento nas ondas da natalense Praia de Ponta Negra, onde Iniciantes terão 32 vagas, Mirim e Júnior, 24, todas ao valor de cinqüenta reais.

Por se concluir após a virada de 2010, o ano máximo de nascimento para as três categorias limitadas em idade terá com base a atual temporada, sendo assim, 1996 em diante na Iniciantes, 1994 para frente na Mirim, e na Júnior para os nascidos a partir de 1992.

O “Surfbeat apresenta Aquax Super Júnior”, além da parceira Loja Dropz em Natal, tem patrocínio Heineken, Imbat, TTI (Tecelagem e Tinturaria Itabira Ltda.), Etical Etiquetas, Tecidos e Cia, pranchas Keahana BF Surfboards (em Natal) e pranchas Keahana FC Surfboards (em Fortaleza).
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS