Outras Notícias

Veja os Comentários


21/10/2003-10:12:01
WCT
 

O Billabong Pro recomeçou na manhã desta terça-feira, depois de vários dias paralisado pela falta de ondas em Mundaka, Espanha. Como o mar hoje amanheceu com ondas em torno de meio metro, a organização da nona etapa do WCT 2003 transferiu as baterias para o pico de Bakio, onde o mar apresentou condições melhores, com ondas em torno de 1,5 metros.

Devido à falta de infraestrutura em Bakio, onde não há linha telefônica, não há transmissão online. Os resultados serão divulgados somente ao final da primeira fase.

O paraibano Fábio Gouveia e o aussie Mark Occhilupo perderam e estão fora do evento. Tentam uma vaga na segunda fase do Billabong Pro os brasileiros Armando Daltro e Flávio Padaratz. Danilo Costa, Paulo Moura, Guilherme Herdy, Victor Ribas e Peterson Rosa já estão classificados. Neco Padaratz foi eliminado em sua estréia na competição.

O havaiano Andy Irons, líder do WCT 2003, foi eliminado. Kelly Slater, dos EUA, vice-líder do ranking, está classificado para a segunda fase e pode encostar no havaiano, no caso de vencer a etapa.

Billabong Pro Mundaka 2003 - Primeira fase

12 Daniel Wills (Aus); Nathan Hedge (Aus); Fábio Gouveia (Bra)
13 Mark Occhilupo (Aus); Shane Powell (Aus); Darren O’Rafferty (Aus)
14 Cory Lopez (EUA); Armando Daltro (Bra); Beau Emerton (Aus)
15 Damien Hobgood (EUA); Chris Davidson (Aus); Luke Hitchings (Aus)
16 Richard Lovett (Aus); Flávio Padaratz (Bra); Lee Winkler (Aus)
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS