Outras Notícias

Veja os Comentários


16/09/2010-08:12:20
Destaque
 

Café da manhã do núcelo iparana – surf, educação e cultura.


Na manhã desta terça feira, o núcleo iparana – surf, educação e cultura, abriu as portas da nova sede para um café com alunos, familiares, parceiros, amigos e alguns amantes da arte de deslizar sobre as ondas, que interagiram de uma forma descontraida no espaço destinado a convivência.
Na oportunidade foi apresentada a equipe e os novos parceiros que chegaram para somar e melhorar a grade de atividades desenvolvidas.

Além do surf que é utilizado como ferramenta educacional e de inclusão social, completaremos a grade com reforço escolar, arte educação, educação ambiental e espiritualidades.

Regado a música ao vivo com os garotos da brigada da natureza, que apresentaram novas composições e encantaram a todos os presentes, com letras que falam de surf e meio ambiente.

Também estiveram no evento pessoas influentes e formadoras de opinião, como romero jucah, presidente da fcs e proprietário do reggae clube, amélio júnior, fcs – top 16 promoções, zé welington e everardo santana, da rede lojas pranchão, outro parceiro que presenteou os alunos com vários brindes. Sueldo neto da caad, e mauricio quintas, sout to sout, novos parceiros, teka lenz e andré figueiredo 1234.

Agradecemos a todos que se empenharam na produção do evento e ao governo do estado do ceará através da secretaria do esporte, na pessoa do secretaio ferrucio feitosa que muito tem feito pelo esporte aqui no ceará.

Pedro viana (netão).
Árbitro e intrutor de surf


Vida longa !!!!!!!!!
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS