Outras Notícias

Veja os Comentários


28/09/2010-14:23:23
Patrocinio
 

Fabio Gomes é o novo atleta da Equipe de Pranchas BF


O atleta Fabio Gomes acaba de entrar para a Equipe de Pranchas BF, do Shaper Eduardo Jorge e no último sábado 25 de setembro estreou as duas primeiras pranchinhas 5’4’’ e 5’55’’ da BF, no Mar do Macaco em Intermares Cabedelo, local de treino do atleta que agora passará a treinar também em Baía Formosa no Rio Grande do Norte, conhecida por suas ondas perfeitas que fizeram do também paraibano Fábio Gouveia, o Grande Fabinho da Paraíba para o Mundo, com um estilo de surf único.
Boa Sorte para Fabio Gomes na última Etapa do Circuito Billabong Brasileiro de Surf 2010 na Praia do Centro em Balneário Camboriú-SC entre os dias 7 a 9 de outubro. Fabio disputará as categorias Mirim e Junior. Fabinho estará treinando nas praias catarinenses desde o dia 3 de outubro com a Coordenadora do Projeto Filhos das Ondas, Jociane Gambetta e com o patrocínio da WIND PIPA, UOT, BF Surf Boards, ONG GAIA e a Bolsa Atleta.
Fabinho esta entrando para uma Equipe de Surf forte e podendo treinar em Baía Formosa sempre que puder e não atrapalhar as aulas na escola, conviver com grandes surfistas como Ítalo Ferreira e Saulo Carvalho da Equipe BF.
O Shaper Eduardo Jorge das Pranchas BF e o empresário Kleber Kersting Filho da Wind Pipa apóiam o Projeto de Inclusão Social Filhos das Ondas da ONG GAIA que tem em Fabio Gomes o grande exemplo para os outros garotos de que o esporte, no caso o surf e a educação são capazes de mudar e melhorar o mundo em que vivemos.
Fabio hoje colocado no oitavo lugar do ranking Mirim do Campeonato Brasileiro de Surf vai a Santa Catarina com gás total para disputar os primeiros lugares e representar a Paraíba com muita luta e estilo próprio. O garoto que superou as dificuldades de uma vida difícil e pobre, fala como gente grande, tem sonhos de ir muito longe e com muita determinação com certeza vai conseguir.
Parabéns Fabinho você é um vencedor na vida e vai com força total para ser um grande vencedor no surf.


Jociane Gambetta (Jô)
Coordenadora do Projeto Filhos das Ondas
ONG GAIA
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS