Outras Notícias

Veja os Comentários


21/10/2003-15:16:47
Universitário
 

O Circuito Brasileiro de Surf Universitário, terá seletiva na Bahia nestes sábado e domingo (dias 25 e 26), valendo vagas para a grande decisão do título deste ano, no início de dezembro, na praia de Maresias, em São Sebastião, litoral paulista. Surfistas baianos, alagoanos e sergipanos devidamente matriculados em faculdades poderão participar da disputa deste final de semana na praia de Stella Maris, um dos principais e mais famosos “picos” de Salvador.

Estarão em jogo vagas nas categorias individuais masculina e feminina e também no tag team, revezamento com quatro atletas defendendo suas faculdades, uma das grandes atrações do evento. Os melhores de cada estado classificados na etapa da capital baiana garantem classificação para a final do Brasileiro, onde o campeão ganhará um automóvel Renault e uma passagem aérea da TAM para Paris (França).

Na feminina, a melhor do País também viajará para a capital francesa. Os vice-campeões voarão para Miami (EUA), enquanto que os 3º colocados poderão escolher qualquer trecho do Brasil operado pela TAM. Já os vencedores em Salvador ganharão passagens da TAM para qualquer lugar do País. Os vice-campeões levam pranchas Storm Rider e os quatro finalistas, kits Billabong, Lui Lui, Bully’s, Renault e Sundown.

Entre os grandes favoritos na etapa estão os baianos Bruno Pitanga, que faz pós-graduação em condicionamento físico aplicado à cardiologia, na Unime, e o seu companheiro de faculdade, Lalo Giudice, que cursa Administração e Marketing. Os dois dividem a liderança do ranking baiano universitário. Outros nomes fortes são Rafael Matos (Direito/ UFBA) e Carlos Guilherme (Veterinária/ UFBA). Também estão entre os favoritos os alagoanos Klinger Peixoto e Sérgio Pontes e o sergipano Carlos Coelho.

Por Fábio Maradei
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS