Outras Notícias

Veja os Comentários


27/10/2010-09:29:29
Bodyboard
 

Texto e Foto: Lima Jr

A cearense Isabela Souda da equipe Pena, está muito próxima do título mundial e pode conquistá-lo na etapa da Venezuela, que começa nesta quinta-feira.

A partir desta quinta-feira, dia 28 de outubro, a Praia de Parguito, em Isla Margarita, Venezuela, passa a ser o foco das atenções do Circuito Mundial de Bodyboarding. O
Bodyboard Pro Festival 2010 pode definir a temporada feminina de 2010. A cearense Isabela Sousa, líder do tour, precisa apenas de um terceiro lugar para garantir o título da temporada.

“Quero fazer um bom resultado na Venezuela e conquistar o mundial, que será um feito inédito para o bodyboarding cearense”, frisou a atleta, que embarcou está semana para a Venezuela.

Isabela tem ótimas recordações em Isla Margarita. Foi lá que a atleta cearense conquistou seu primeiro título como profissional e agora pode conquistar o maior de sua carreira. “Tenho boas recordações da Praia de Parguito, pois foi lá que conquistei meu primeiro título profissional, o Latino Americano. Espero que eu consiga, nesta mesma praia, conquistar meu primeiro título mundial”, comentou.

Além de Isabela, estão na disputa pela coroa de campeã mundial a basca Eunate Aguirre e a capixaba Maylla Venturim. As duas atletas precisam de bons resultados para impedir que a cearense seja coroada campeã com uma etapa de antecedência.


 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS