Outras Notícias

Veja os Comentários


28/10/2010-10:00:13
Metropolitano
 

Por: Assessoria de Imprensa da Fesurf/RN
Federação de Surf do Rio Grande do Norte


Esquenta a Briga no Estadual Potiguar 2010


Confirmado para os dias 13 e 14 de Novembro grande festa do SURF METROPOLITANO POTIGUAR.

Pelo segundo ano consecutivo o evento garante a festa das categorias de base do surf potiguar um final de semana após o encerramento da etapa do Pena Amador em Baía Formosa.


Muitos eventos realizados este ano em diversas praias do litoral, todos válidos pelo estadual, como Cajueiro em Touros e a praia de Galinhos ambas no litoral norte, Barra de Cunhaú e Baía Formosa no litoral sul mostraram a força do surf potiguar em 2010.

O objetivo está sendo alcançado e com isso podendo apresentar a marcas de surfware o poderio do Estado para investimento em 2011 e assim criar circuitos amador e profissional com formatos a valorizar ao primeiros colocados do ranking passado como préclassificados.

A categoria Open, em fase de testes, utilizou este formato em 2010 com elogio dos atletas na etapa de Tabatinga no Dhunas Surf Master, o formato foi aprovado por todos os atletas da categoria Open e a diretoria técnica vai adotar até a ultima etapa do circuito na praia da Pipa.


Outra novidade para a segunda etapa do metropolitando é que teremos notas ao vivo com sistema surfbyte e uma prêmiação recorde para todas as categorias, serão 5 Blocos, 2 Sandboards, 3 Celulares, 1 Prancha, mais kites e troféus para todos os finalistas nas 11 categorias do evento que vai da Petiz, Grommets, Iniciante, Mirim, Júnior, Open, Sênior, Master, Grand Master, Legends e Universitário todos disputando 1000 pontos no ranking da temporada que na reta final as disputas estão ficando acirradas.


Maiores Informações: Washington Luis diretor técnico da Fesurf no tel 8862 2157.


Em breve mais atualizações.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS