Outras Notícias

Veja os Comentários


05/11/2010-10:46:38
SurfEscola
 

O “Circuito Rotator de Surf Escola 2010” chega a sua etapa decisiva nos dias 12 a 14 de novembro, no Mar dos Macacos em Cabedelo (PB), e definirá os campeões da temporada.

As categorias em dispuita são: Kid (sub-08), Petiz (sub-10), Infantil (sub-12), Iniciante (sub-14), Mirim (sub-16), Júnior (sub-18), Estreante (sub-18), Escolinha, Feminino Estreante, Feminino Open, Longboard Estreante e Pais. Além da nova divisão pais, outra atração do evento será o Rotator Air Show Kids (para atletas convidados).

O evento vem superando todas as expectativas, tanto pelo nível técnico apresentado quanto pela crescente participação dos atletas, ótima estrutura e excelente premiação. Na prova final serão 05 pranchas de surf Inject doadas pela empresa Lauro Victor de Barros Despacos Aduaneiros LTDA, troféus irados, bermudas Rotator e vários brindes das marcas apoiadoras.

A décima segunda edição do Circuito Surf Escola tem o patrocínio exclusivo da marca Rotator. "Fissurada em liberdade, como todo bom surfista, que quebra nas ondas e vence obstáculos, a Rotator nasceu dropando as primeiras ondas num mercado gigante e competitivo. Nessa trajetória conseguimos acertar o drop numa onda gigante e perfeita. Botamos pra dentro, desenvolvendo produtos para o surf de alta performance, em criações com tendências inovadoras e criativas, sempre objetivando a qualidade, para satisfação dos nossos clientes. Está sendo um imenso prazer patrocinar o Circuiro Surf Escola e contribuir com o surf paraibano e nordestino. Aloha!", declarou Cristiano, poprietário da Rotator.

O Surf Escola, criado e desenvolvido por Raul Coelho/Pranchas Inject, estimula a integração social, o estudo, o cuidado com o meio ambiente, o espírito esportivo e revela novos talentos. A competição sempre acontece no Mar dos Macacos, oferece disputas em 12 categorias e conta com três etapas.

A primeira prova do “Circuito Rotator de Surf Escola 2010” aconteceu dias 14 a 16 de maio e teve astral fora de série: familiares em peso na praia torcendo, organizadores agitando a molecada que marcou forte presença na competição lotando as categorias de base em busca dos primeiros pontos no ranking. A prova reuniu cerca de 90 competidores e marcou pelo excelente nível técnico dos atletas. Os moleques literalmente brincaram nos Macacos mostrando ótima leitura das ondas e manobras modernas nas valinhas que rolavam. Confira imagens da etapa de abertura.

A segunda prova, realizada dias 10 a 12 de setembro, promoveu uma verdadeira lição de inclusão social no Mar dos Macacos, em Intermares, Cabedelo (PB) e quebrou todos os recordes. Mais de 60 crianças tiveram, gratuitamente, inscrição em várias divisões. O evento proporcionou momentos mágicos para os 132 inscritos que se divertiram pra valer dentro e fora d’água. Veja imagens da prova.

A última etapa, que rola dias 12 a 14/11, vai ser uma grande festa, pois além de definir os campeões da temporada nas 12 categorias em disputa, coincide com a abertura de Verão da Cidade de Cabedelo e também faz parte da programação do Viradão Esportivo 2010, o maior evento de mobilização esportiva do país, onde a educação será foco de ações e atividades esportivas. E no Circuito Rotator de Surf Escola, o Esporte e a Educação andam juntos, pois o evento é para quem estuda.

O prazo final para a entrega do Boletim Escolar 2010, contendo as médias do 1º ao 3º bimestre, será até o dia 12 de novembro durante o Meeting de Surf que sempre rola no Bar do Surfista. A dica é agilizar seu Boletim com a coordenação da sua Escola para somar importantes pontos no ranking e não ficar no prejuízo.

O evento é homogado pela Fedaração Paraibana de Surf e o ranking final (soma dos resultados na praia sem as médias do Boletim Escolar e sem os pontos extras) é válido como uma etapa do "Circuito Paraibano de Surf Amador 2010 ".

A prova final do “Circuito Rotator de Surf Escola 2010” tem o co-patrocínio da Prefeitura Municipal de Cabedelo junto com a Secretaria de Esporte e Turismo (SETUR) e da empresa Lauro Victor de Barros Despachos Aduaneiros LTDA. Apoio: Bar do Surfista, Posto Intermares, Padaria Pandine, Quatro Patas Equoterapia Esporte Eqüestre, Tod Artigos Esportivos, parafinas T-WAX, Araújo Produções, Associação Guajirú, Seri Sinalização, Água de Cheiro, TrintaPés Acessories, SKYF Surf Industry e Refrigerantes Dore. Homologação e Supervisão Técnica: Federação Paraibana de Surf (PBSurf). Divulgação: Rádio Mix FM, TV Correio, www.ondaspb.com e www.surfbyte.com.br.

Site oficial com cobertura completa: www.injectbrasil.com
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS