Outras Notícias

Veja os Comentários


21/11/2010-20:12:27
Verão Open
 

Texto: Assessoria de Imprensa da Fesurf/RN
Federação de Surf do Rio Grande do Norte


Etapa Final do Gold Island Verão Open de surf Agita Miame


Vai rolar no próximo final de semana 27 e 28 de Novembro a etapa final do circuito Gold Island Verão Open de Surf, o evento será na praia de Miame pico central da cidade e com boas condições para a prática do surf porem a briga promete ser bastante acirrada pois estamos a duas etapas do final da temporada e a etapa distribuirá 1000 pontos no ranking da temporada.




As disputas serão nas seguintes categorias: Petiz, Iniciantes, Mirim, Júnior, Open, Sênior, Master, Grand Master, Legends e Universitários todas com vagas limitadas e as inscrições encontram-se abertas na loja Blumar Sport Wear centro da cidade próximo a catedral, fone 3201-1345 ou com Romualdo 8871-6004 todas com valor de R$ 50,00 reais.



Excelente prêmiação oferecida pelos organizadores do Verão Open são blocos, sandboards, trofeus e kits da Gold Island marca que acreditou no trabalho do organizador do circuito que vem investindo nos eventos e já confirmou sua participação na etapa de abertura da temporada de 2011 que será nos dias 22 e 23 de janeiro novamente abrindo o circuito estadual na praia de cajueiro em touros litoral norte.



Outra novidade e que teremos notas ao vivo tornando assim as disputas ainda mais acirradas dando mais emoção ao evento e fazendo o surf mais profissional dentro de nosso estado que acaba de ser campeão nordestino de surf por equipes.



Patrocínio: Gold Island board shorts.

Apoios: Blumar sportwear, Redenção surfwear, Maruboards sandboards, Clube da Net, Tábua de Carne restaurante, SurfByte sistema de notas e Vida Surf RN.



Supervisão Técnica: Fesurf/RN - (Federação de Surf do Rio Grande do Norte).

Realização: A.S.P.M.- (Associação dos Surfistas da Praia de Miame).



Maiores informações com Romualdo Marques no 84 8871-6004 ou no www.fesurf.blogspot.com.

Dados do evento:
Dez categorias em disputas.
Status do evento 1000 pontos.
Inicio às 12 horas do sábado com a categoria que tiver mais inscritos.

Categorias do sábado são Iniciantes, Mirim, Junior, Open e Petiz.

Categorias do Domingo são Sênior, Master, Grand Master, Legends, Universitário e finais.

Sistema Surfbyte.
Organização e produção Romualdo Marques presidente da A.S.P.M.

 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS