Outras Notícias

Veja os Comentários


07/12/2010-08:38:32
Bodyboard
 

Fonte: Cearasurf.com.br

Desafio Brasileiro de Bodyboarding 2010 Sucesso Total.


Sucesso total nos dois dias do Desafio Brasileiro de Bodyboarding 2010, que é uma realização da Classic Promoções juntamente com a Confederação Brasileira de Bodyboarding e Federação de Bodyboarding do Ceará, onde o grande campeão do Desafio no Masculino foi o atleta Marcelo Freitas e no feminino a grande campeã foi à atleta cearense Patrícia Setubal. A praia lotou durante os dois dias do evento

“Foi uma satisfação fazer um evento de nível nacional. Esse sucesso tem uma participação fundamental das entidades organizadoras do Bodyboard no Ceará, como a Liga Cearense de Bodyboarding, Associação de Bodyboarding de Fortaleza e Federação de Bodyboaarding do Ceará que se uniram em Prol do fortalecimento da modalidade no Estado do Ceará” Comentou Ailton Jr. Da Clasic Promações.

O Presidente da Confederação Brasileira de Bodyboarding o Sr. Edmar Resende, veio a Fortaleza para conferir a estrutura e a nova fase do Bodyboard no Ceará “Fortaleza tem tudo para fazer uma grande etapa do Brasileiro, pois, tem estrutura, boas ondas e grandes atletas no cenário nacional e internacional. Estamos conversando com Ailton Jr. da Classic Promoção para trazermos uma etapa para o segundo semestre de 2011” Finaliza Edmar.

Quarta etapa do Super Bodyboarding Ceará Realizado no Sábado

Na grande decisão, Marcelo Freitas, vinha alternado com o seu irmão Eduardo Freitas a liderança, mas Marcelo, mostrou todo seu potencial nas ondas da Praia do Futuro e com boas variações e projeções em suas manobras, Marcelo faturou a etapa emboçando um cheque de R$ 1.600,00 e entrando de vez na briga di título desta temporada, deixando Eduardo Freitas na segunda colocação. Já os atletas José Willame e Ricardo Barbosa ficaram em terceiro e quarto colocados respectivamente.

Marcelo Freitas foi sem dúvida o grande destaque deste primeiro dia do Desafio, no segundoRound, Marcelo Freitas, pegou duas boas ondas que lhe rendeu um somatório de 18.00 pontos de 20,00 possíveis, fazendo o maior somatório da etapa.

Já no feminino, a pernambucana de apenas 15 anos, Kirtys Montenegro, foi o destaque vencendo a etapa deixando a atleta Patrícia Setubal na segunda colocação, com Ana Lívia e a potiguar Aline Melo terceira e quarta colocada respectivamente. Vale lembrar que, a atleta Kirtys Montenegro é atleta amadora e vem tendo grandes resultados em 2010.



Quinta etapa do Super Bodyboarding Ceará Realizado no Domingo

O grande Campeão da quinta etapa do Super Bodyboarding Ceará, realizada no domingo foi o atleta Tainan Monte Que virou a bateria nos instantes finais deixando Fábio Rodrigues na segunda colocação, Ricardo Barbosa que também fez final no sábado ficou em terceiro e o pentacampeão brasileiro Roberto Bruno ficou na quarta colocação.

No Feminino a Campeã do domingo foi a cearense Patrícia Setubal que no sábado ficou segunda colocação e com o resultado Patrícia foi a grande campeã do Desafio Brasileiro de Bodyboarding 2010. Na decisão do domingo Patrícia enfrentou a potiguar Aline Melo que ficou na segunda colocação, deixando Marília Alencar e a pernambucana Kirtiz Montenegro terceira e quarta colocada respectivamente.

Vários atletas de outros estados estão competindo o Desafio Brasileiro de Bodyboarding 2010, atletas como o campeão da última edição do ISA GAMES Marcos Lima (RN), João Marcelo de Pernambuco, Guilherme Mesquita da Paraíba, a pernambucana Kirtyz Montenegro campeã Brasileira Amadora 2009, a potiguar Aline Melo entre outros.

O Desafio Brasileiro de Bodyboarding 2010 tem apresentação da Fish, apoio da loja High Score Boardshop, rádio Mix, jornal O Povo, pranchas Genesis, Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da secretaria de Esporte e Lazer, Confederação Brasileira de Bodyboard, e conta com a realização da Federação de Bodyboard do Ceará e Classic Promoções.

Saiba tudo sobre o Bodyboard Cearense, Brasileiro e Mundial no Site que Tem Orgulho de Ser Nordestino; www.cearasurf.com.br



Resultado oficial do sábado:

Pro Masculino:
1 – Marcelo Freitas (CE)
2 – Eduardo Freitas (CE)
3 – José Willame (CE)
4 – Ricardo Barbosa (CE)

Pro Feminino:
1 – Kirtys Montenegro (PE)
2 – Patrícia Setubal (CE)
3 – Ana Lívia (CE)
4 – Aline Melo (RN)

Resultado oficial do Domingo:
Pro Masculino:
1 – Tainan Monte (CE)
2 – Fábio Rodrigues (CE)
3 – Ricardo Barbosa (CE)
4 – Roberto Bruno (CE)

Pro Feminino:
1 – Patrícia Setubal (CE)
2 – Aline Melo (RN)
3 – Marília Alencar (CE)
4 – Kirtys Montenegro (PE)

Resultado oficial Geral do Desafio Brasileiro de Bodyboarding 2010.

Pro Masculino:
Campeão - Marcelo Freitas (CE)

Pro Feminino:
Campeã - Patrícia Setubal (CE)
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS