Outras Notícias

Veja os Comentários


14/12/2010-09:13:16
Brasileiro
 

Alan Jhones da equipe Pena é vice campeão Brasileiro de surf Profissional.

O potiguar Alan Jhones de 21 anos local de Baia Formosa (RN), se tornou vice Campeão Brasileiro de surf Profissional.

Alan Brigou pelo o titulo até a última etapa realizada na Barra da Tijuca no (RJ), Jhones teve um início de circuito arrasador ao ficar em terceiro na primeira etapa em Ubatuba, São Paulo, em seguida alcançou o lugar mais alto do pódio vencendo a etapa Nordestina do BSP, em Porto de Galinhas (PE).

Infelizmente nas 2 etapas seguintes Alan não conseguiu manter o mesmo ritmo acabando na décima sétima colocação em Geribá (RJ) e Joaquina (SC).

Na etapa decisiva Alan Jhones chegou na obrigação de ficar a frente do catarinense Jean da Silva, mas terminou na nona colocação e Jean em quinto, com este resultado Alan finalizou o ano como vice campeão.

“Este ano foi muito bom para mim, apesar de não ter conseguido ser campeão já chegar aonde cheguei já uma vitória, pois no ano de estréia ser vice é o um excelente resultado”, comentou Alan.

“Em 2011 vou me focar mais para conseguir meus objetivos que é ser campeão Brasileiro e entrar no WT, quero agradecer aos meus patrocinadores Pena, Arnette e Pranchas Rio Doce. Também quero agradecer a todos que torceram por mim”, finalizou Jhones.

Alan Jhones agora vai descansar junto com sua família em Baia Formosa até o início de 2011, aonde vai começar o ano viajando para Fernando de Noronha para correr as etapas de abertura do Circuito Nordestino Profissional e o WQS Prime.

Parabéns Alan e boa sorte na temporada de 2011.

Por Lima jr / Marketing Pena


 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS