Outras Notícias

Veja os Comentários


28/01/2011-15:11:48
Pena Pro Nordeste
 

Texto: Comunicando Surf

Vai começar a briga pelo caneco Nordestino de 2011


A abertura do Circuito Nordestino de Surf Profissional 2011 acontecerá entre os dias 04,05 e 06 de fevereiro na Praia de Paracuru no Ceará com o Pena Pro Nordeste. A etapa será a primeira das três que compõem a Tríplice Coroa Nordestina promovida pela surf wear cearense.

A prova acontece no Ronco do Mar, um dos famosos reef breaks da cidade que é conhecida por suas extensas e perfeitas direitas. Localizada a aproximadamente 90 km da capital cearense Paracuru sediou, entre outras importantes competições no cenário do surf, a etapa de abertura no WQS 2010 e revelou o grande talento Silvana Lima, vice-campeã mundial.

No ano de 2010 em Fernando de Noronha, o Hawai Brasileiro, a Pena fez história quando inaugurou o circuito que foi prestigiado com o maior swell registrado em campeonatos de surf no Brasil.

E em 2011 comemorando os 25 anos a empresa abre o ANS Pro Tour em grande estilo recebendo em casa os melhores surfistas do Nordeste e do Brasil.

“Paracuru já é a casa da Pena e nada mais justo do que comemorar os 25 anos da maca com um grande evento que é o Nordestino Profissional. Contamos com a presença de todos os atletas, que são as estrelas para abrimos o circuito com o pé direito.Vamos ficar na torcida para que Netuno mande altas ondas e a festa seja completa”, comentou Lima Jr. Diretor de Marketing da Pena.

O Pena Pro Nordeste distribui 30 mil em prêmios, 2000 pontos para o ranking regional e 1000 para o Brasil Tour.

Evento: Pena Pro Nordeste
Data: 04,05 e 06 de fevereiro.
Local: Ronco do Mar – Paracuru - CE.
Premiação: 30 mil reais.
Pontos: 2000 para o regional e 1000 para o Brasil Tour


O Pena Pro Nordeste conta com o patrocínio da Pena.

Apoio: R & D Multimarcas, Lojas Dropline, Starboard, Pousada Canoa, Pousada Vento Brasil, Alfavine, Lojas Tentbeach, Komunik Mídia Digital, Cajoni, Surfnbeat Surf Shop, Big Surf, Pranchão Surf Shop, World Surf, Surf Paradise, HL Variedades.

Divulgação: ESPN, Woohoo, Fluir

Realização: ANS – Associação Nordestina de Surf, ABRASP – Associação Brasileira de Surf, ASPA – Associação de Surf de Paracuru, FCS – Federação Cearense de Surf, e Top 16 Promoções.

A transmissão ao vivo é através do site www.pena.com.br com tecnologia do consórcio Surfbyte e Cearasurf.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS