Outras Notícias

Veja os Comentários


07/02/2011-13:39:56
ABRASU – 2011 / 2014
 

ABRASU – 2011 / 2014

A ONDA É ESTUDAR!!!

A ENTIDADE DO SURF UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO.

A Associação Brasileira de Surf Universitário (ABRASU) elegeu sua diretoria para o quadriênio 2011/ 2014, no dia 18 de Janeiro, em Fortaleza (Ceará). A ABRASU está filiada à Confederação Brasileira de Surf (CBS) e também a Pan American Surf Association (PASA).

O presidente da entidade para os próximos quatro anos é o empresário cearense Ailton Júnior, que atua na área de promoção de eventos esportivos. "Vamos continuar desenvolvendo o surf universitário por todo o país através de competições estaduais, regionais e principalmente a competição nacional que a partir de agora recebe uma nova denominação: “Brasil Surf Tour Universitário”. A ABRASU visa fortalecer o intercâmbio entre os atletas universitários de todo o Brasil.

A nova diretoria da ABRASU tem a seguinte composição:
• José Ailton Augusto Cruz Jr (CE) // Presidente
• Antonio Augusto Peixoto Serra (SP) // Vice-Presidente
• Rui Passos de Castro e Silva (CE) // Diretor Administrativo e Financeiro
• Bruno César Monteiro Da Silva (PE) // Diretor Social
• Max Bruno Santos de França (RN) // Diretor Técnico

A nova diretoria, que concorreu em chapa única, foi eleita por unanimidade e estará comandando a ABRASU de 2011 a 2014. "Agora, vamos dar continuidade ao trabalho e fortalecer ainda mais a modalidade em nosso país”, afirmou Ailton Júnior, que planeja realizar o I Mundial de Surf Universitário no Brasil dentro da sua gestão. “Continuaremos realizando todas as competições que consigam aliar sempre esporte e educação”, ressalta o presidente. Ailton Júnior ainda destacou o crescimento e valorização do surf universitário no Brasil. "A festa do “Brasil Surf Tour Universitário” será um verdadeiro encontro acadêmico com palestras, festas, competição, concurso universitária, doações, entre outros. Os nossos atletas e o nosso país têm a responsabilidade de continuar mantendo a hegemonia da modalidade no mundo, pois nos últimos quatro anos vencemos todas as competições internacionais, como por exemplo: Desafio Internacional Brasil x USA, Desafio Internacional Peru x Brasil e I Panamericano de Surf Universitário".

Eventos Internacionais
Para este ano, a primeira competição internacional será o Desafio Internacional Brasil x Portugal que será realizado nos dias 25 a 27 de Março em Fortaleza, sede da instituição.

O Brasil busca o tricampeonato neste formato de competição.

O Panamericano na Venezuela continuamos aguardando a definição da data.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS