Outras Notícias

Veja os Comentários


24/02/2011-13:04:11
Zang´s Surf Amador
 

Texto: Comunicando Surf

Zang´s Caucaia de Surf Amador

O circuito que fez história volta após 3 anos

A praia do Icaraí, litoral Oeste de Caucaia (CE), vai sediar a primeira etapa do Zang´s Caucaia de Surf Amador durante os dias 12 e 13 de março, em frente a antiga barraca Kamoa.

O Circuito Caucaia em seus sete anos de estrada nas pesadas e famosas ondas do Icaraí revelou grandes nomes no surf cearense, entre eles Heitor Alves integrante do WT, Silvana Lima vice-campeã Mundial em 2009, Edvan Silva tricampeão cearense e bicampeão nordestino, Itim Silva, Charlie Brown, Antônio Eudes, Isaías Silva campeão cearense 2010, José Milton, Pedro Michel, Betinho Rosa, Messias Félix campeão nordestino de 2007 e brasileiro de 2009, e muitos outros que fizeram parte por vários anos das categorias de base que formavam a competição.

Lima Jr. idealizador do projeto que desde 2000 esteve presente no calendário das competições cearenses, junto com o empresário local Juan Kitson decidiram dar continuidade ao Circuito Caucaia agora com o patrocínio da surf wear Zang´s que também tem uma bela história de sucesso dentro do cenário do surf no Estado.

“Estou muito feliz depois de 3 anos poder voltar a realizar o Caucaia, evento que marcou a carreira inicial de muitos atletas de renome do nosso Estado. Vamos resgatar o circuito e tentar novamente incentivar futuros talentos da nossa região. Espero contar com a presença de todos”, comentou Lima Jr.

O Zang´s Caucaia de Surf Amador chega com força total e uma premiação que com certeza vai atrair atletas de todo o Ceará. Três etapas estão previstas para 2011, e em cada uma delas o campeão Open vai receber uma passagem para Fernando de Noronha, Peru e Hawaii, nesta ordem. Para as demais categorias (Iniciante, Mirim, Júnior, Feminino, Máster, Open Local e Longboard) estão em jogo pranchas, kits e troféus.

As inscrições custarão R$ 50,00 e poderão ser feitas na loja Baly Grip no Icaraí ou na Zang´s do North Shopping. As vagas serão limitadas.

O Zang´s Caucaia de Surf Amador conta com o patrocínio da marca Zang´s, apoio da Prefeitura Municipal de Caucaia, Komunik, Baly Grip, Extreme Energy e Reggae Club. A realização é do site www.cearasurf.com.br com a Federação Cearense de Surf - FCS e Associação de Surf de Caucaia - ASC
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS