Outras Notícias

Veja os Comentários


22/03/2011-12:23:53
Surf Master
 

FORTALEZA RECEBE ÍDOLOS NACIONAIS!!!


Acontecerá em Fortaleza nos dias 30 de Abril e 01 de Maio, a 2ª Etapa do Brasileiro de Surf Master, na Praia do Futuro ao lado da Barraca Vira Verão onde será o palco do TOP 16 CLASSIC SURFMASTERS, seletiva para o Mundial de El Salvador.

A Praia do Futuro, cenário de grandes competições do surf estadual, brasileiro e internacional recebe este inédito evento, com a presença de grandes feras do surf que marcaram e ainda fazem a história no surf brasileiro.

O evento será válido como seletiva para o Mundial de El Salvador que acontecerá nos dias 16 a 23 de outubro de 2011 na Praia de Punta Rocas, La Libertad, El Salvador.

A competição será organizada pela Confederação Brasileira de Surf e conta com a realização da Top 16 e Classic Promoções que marca o reencontro entre os pioneiros do surf profissional brasileiro.

No TOP 16 CLASSIC SURFMASTERS serão disputadas as categorias Master (acima de 35 anos), Grand Master (acima de 40), Kahuna (acima de 45), Grand Kahuna (acima de 50) e Master Feminino (acima de 35).

Já estão confirmadas as participações de ídolos como: o baiano bicampeão brasileiro profissional, Jojó de Olivença; o legendário Ricardo Bocão (RJ); o primeiro campeão brasileiro profissional, Paulo Matos (SP); o atual campeão brasileiro da categoria, Renato Coutinho (ES); a tetracampeã brasileira e atual vice-campeã mundial master, Andréa Lopes (RJ); além dos ex-integrantes do Circuito Mundial, Fabio Gouveia (PB), Armando Daltro (BA), Victor Ribas (RJ), Christiano Spirro (BA), Peterson Rosa (PR) e Tita Tavares (CE).

Os atletas classificados ao término do Circuito Brasileiro Master de Surf serão os convocados para o Mundial Master da ISA e terão suas passagens pagas pela Confederação Brasileira de Surf (CBS).

As inscrições podem ser feitas a partir de 28 de Março pela Internet (www.classicpromocoes.com/inscricao) e o depósito da taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00 deve ser feito na conta corrente da Classic Promoções.

“Vamos agora invadir Fortaleza, para dar continuidade ao time que representará nosso país em competições internacionais, assim como já fazemos com as outras categorias”, declara o presidente da CBS, Adalvo Argolo. Baiano de Ilhéus, Argolo é ex-surfista profissional e esteve entre os melhores do Brasil nos anos 80.

“Este reencontro muito legal e animado está acontecendo com muito sucesso entre os atletas, independente do resultado da competição, que forma a seleção brasileira”, declara o presidente comemorando o sucesso de mais um projeto da CBS.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS