Outras Notícias

Veja os Comentários


28/03/2011-18:34:17
SSK
 

Circuito Smolder Surf Kids já é sucesso entre a garotada


Clique aqui para ver fotos, resultado, ranking e estatística da etapa

O fim de semana foi de festa e confraternização para a garotada que participou da 1ª etapa do Circuito Smolder Surf Kids, na praia de Ponta Negra, em Natal. A disputa pela primeira colocação foi acirrada em todas as categorias e os atletas aproveitaram as boas ondas para mostrar seu potencial.

O pequeno Fabrício Rocha foi o campeão da categoria Petit (até 10 anos), apesar de ter apenas 7 anos de idade. O garoto mostrou garra e personalidade nas manobras e aproveitou cada onda com categoria. O mesmo aconteceu com o atleta Mateus Sena que venceu a categoria Grommet (até 12 anos) com apenas 8 anos de idade. Mateus também levou o prêmio oferecido pela Spy de melhor onda da competição, que lhe rendeu uma nota 8,0.

Além dos surfistas potiguares, a 1ª etapa do Smolder Surf Kids contou com a participação de atletas da Paraíba e Alagoas. O paraibano Cauã Hanson mostrou a que veio e ficou com o título da categoria Kid (até 8 anos). Já o alagoano Wellington Reis não alcançou a primeira colocação, mas fez bonito e ficou em 2º lugar na categoria Petit (até 10 anos) e em 3º na categoria Grommet (até 12 anos).

O secretário estadual de Esportes do Rio Grande do Norte, Joacy Bastos, esteve no evento na tarde de sábado e ficou satisfeito com o que viu. “Iniciativas como esta são muito importantes para a valorização do esporte no nosso estado. Vocês estão de parabéns por este evento belíssimo”, disse Joacy Bastos.

O representante do marketing da Smolder, surfwear cearense que patrocina o circuito, Gilberto Paiva, parabenizou os atletas que participaram da competição e ressaltou a importância de ter boas notas não só no surf, mas na escola também. “Essa garotada toda que está aqui competindo, correndo atrás de boas notas no surf, não pode se esquecer que as notas mais importantes são as da escola, dos estudos, e é o que tem que vir em primeiro lugar sempre”, disse.



Resultados
Kids (até 8 anos)
1º Cauã Hanson
2º Fabrício Rocha
3º Kayan Medeiros
4º João Mateus

Petit (até 10 anos)
1º Fabrício Rocha
2º Wellington Reis
3º Paulo Eduardo
4º Mateus Sena

Grommet (até 12 anos)
1º Mateus Sena
2º Victor Costa
3º Wellington Reis
4º Anderson Guimarães

Iniciante (até 14 anos)
1º Arthur Alves
2º Antonio Francisco
3º Arthur Chaves
4º Gabriel Bruno

Mirim (até 16 anos)
1º Deyvson Santos
2º Lucas Pires
3º Jackson Rodirgues
4º Amando Tenório

Pais
1º João Hermógenes
2º Eros Sena
3º Ivan Medeiros
4º Baby Dantas


Por: Fernanda Zauli - Assessora de Imprensa do evento - (84) 9661.7755
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS