Outras Notícias

Veja os Comentários


12/04/2011-15:17:30
PRÊMIO DEZ
 

Texto: Assessoria de imprensa - Fesurf/RN


PRÊMIO DEZ


A noite do Oscar Potiguar contou com a presença dos principais nomes da politica do estado, jornalistas e os atletas de destaque, mais de 600 pessoas lotaram o Teatro Alberto Maranhão na ultima segunda feira 11 de abril.

Pedrinho Mendes cantor e compositor local foi o responsável por cantar o hino nacional e, depois, emocionou a plateia com “Linda Baby”, de sua autoria, considerada o hino de Natal. O cantor e compositor esteve sempre acompanhado pelo maestro Dudu Taufic ao piano.

Foram 54 modalidades premiadas e no bodyboard a representante foi a atleta Aline Melo, Aline foi a única atleta que recebeu pelo quarto ano consecutivo o prêmio, demonstrando que tem feito uma carreira sólida com base no profissionalismo e dedicação ao bodyboard.


As pretensões agora são conseguir um bom patrocínio para poder enfim investir na carreira internacional, que devido a falta de parcerias ainda não aconteceu.

O surf foi representado por Alan Jhones que recebeu prêmio de Surfista de destaque em 2010, que tem em seu currículo o de vice campeao brasileiro profissional 2010, medalha de bronze no Isa Games do Peru 2010 e muitas outras vitorias na carreira, o atleta que vem de família humilde e é local da praia de Baía Formosa/RN mostrou para o Brasil e para o Mundo que o Rio Grande do Norte sempre terá atletas de peso para substituir atletas de nome como Joca Jr., Marcelo Nunes e atualmente Jadson André qua enconta-se na elite do WT.

Parabéns ao Alan Jhones pelos feitos e pelo prêmio recebido, isso mostra que seu trabalho esta sendo reconhecido por todos os que fazem esporte dentro do Rio Grande do Norte.

 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS