Outras Notícias

Veja os Comentários


25/10/2003-09:54:13
Super Surf
 

O líder do ranking SuperSurf 2003 Peterson Rosa foi eliminado logo em sua estréia na praia de Itaúna pelo cearense Heitor Alves e o campeão brasileiro do SuperSurf 2003 pode ser definido ainda na tarde desta sexta-feira em Saquarema, Região dos Lagos (RJ).

O vice-líder e atual campeão Leonardo Neves passou por Leandro Moulin e nas oitavas-de-final vai enfrentar o terceiro colocado, Flávio Costa, que fez a melhor apresentação do dia ao totalizar 15,50 pontos de 20 possíveis na sua vitória sobre Pedro Muller.

Além deles, dos treze surfistas que chegaram na etapa final do SuperSurf 2003 com chances de faturar uma Volkswagen Parati Cross-Over, só mais quatro concorrentes podem superar a atual pontuação do ainda líder Peterson Rosa: Renato Galvão (SP), Anselmo Correia (RJ), Dunga Neto (CE) e Odirlei Coutinho (SP).

O carioca Leonardo Neves, que mora em Saquarema e está competindo em casa, é o único que pode garantir o título brasileiro ainda hoje. Para isso, ele tem que derrotar o baiano Flávio Costa na quarta bateria das oitavas-de-final e ainda torcer para que seus outros quatro adversários também sejam eliminados do evento.

A competição foi paralisada após o encerramento da terceira fase devido à maré cheia na praia de Itaúna e a previsão é de que as oitavas-de-final comecem às 15:30 horas em Saquarema.

A competição está sendo transmitida online pelo site Abrasp.com.br.

SuperSurf Saquarema - oitavas-de-final

1 Yuri Sodré (RJ) x Fábio Gouveia (PB)
2 Odirlei Coutinho (SP) x Guga Arruda (SC)
3 Cristiano Spirro (BA) x Tânio Barreto (AL)
4 Leonardo Neves (RJ) x Flávio Costa (BA)
5 Anselmo Correia (RJ) x Heitor Alves (CE)
6 Dunga Neto (CE) x Beto Fernandes (SP)
7 Renato Galvão (SP) x Wilson Nora (BA)
8 Wagner Pupo (SP) x Andreas Eduardo (SC)
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS