Outras Notícias

Veja os Comentários


25/04/2011-10:35:42
ASPA
 

Texto e Foto: Everardo Santana

Tchelebraw Paracuru de Surf Amador 2011

Marcos Otávio coloca a mão na moto.

Nem a forte chuva que caiu em Paracuru no domingo de Páscoa atrapalhou o show de surf da primeira etapa do Circuito Tchelebraw Paracuru de Surf Amador 2011, a praia do Ronco do Mar em Paracuru ficou lotada para ver o show de surf. A grande surpresa do dia foi a derrota de Jhone Fran na categoria Open, Jhone que no sábado foi destaque, no domingo perdeu a chance de fazer final na categoria Open, a principal do evento que premia o campeão com uma Moto Zero Km no final do Circuito.

O aniversariante do dia Lucas Sanders foi um dos destaques do domingo, Lucas fez três finais onde foi o vencedor em duas, Estudante e Junior, ainda foi vice campeão da categoria Open, essas vitórias foram importantes e sem dúvidas um grande presente nesse dia em que ele completou mais um ano de vida.

Outro destaque do dia foi o atleta Thiago Eduardo que deu um show de surf na categoria Fraldinha, Thiago dropava as melhores ondas da série e executava manobras que levantavam o público, o resultado foi a vitória encima do atleta da praia do Icaraí Cauã Costa.

Nas categorias Mirim e Iniciante o atleta Jennifer de Sousa deu um show e mostrou que é uma grande promessa para o surf cearense, com um backside afiado o atleta local de Paracuru foi campeão nas categorias Mirim e Iniciante e ainda fez final na categoria Estudante ficando na quarta colocação.

No Feminino a atleta do Titanzinho Letícia Cavalcante foi a grande campeã, em segunda ficou a atleta Mayra Oliveira e em terceira Yanca Costa.

Na Sênior o atleta Rogerson deu um show, com seu backside preciso deixou o atleta Luciano Cavalcante com a segunda colocação, Rocha Filho (3º) e Pedro na quarta colocação.

A categoria Open foi a última categoria a ser definida, já com a maré seca e com séries demoradas venceu quem escolhia as melhores da série, Marcos Otávio que desde o início da competição mostrou está com a prancha no pé fez uma final emocionante contra Lucas Sanders (2º), Marciano Rodrigues (3º) e Luciano Cavalcante (4º). Marcos saiu de Paracuru neste domingo com a mão na moto Zero Km que será oferecida ao campeão Open no final do Circuito Tchelebraw Paracuru de Surf Amador 2011.

A Próxima está prevista para acontecer no mês de setembro com data ainda a ser definida.

RESULTADOS:
OPEN
1º Marcos Otávio
2º Luca Sanders
3º Marciano Rodrigues
4º Luciano Cavalcante

ESTUDANTE
1º Luca Sanders
2º Jhone Fran
3º José Gutembergue
4º Jennifer de Sousa

MIRIM
1º Jennifer de Sousa
2º Jhone Fran
3º José Gutembergue
4º Claudio Silva

JUNIOR
1º Luca Sanders
2º Marciano Rodrigues
3º Marcos Otávio
4º Jhone Fran

FEMININO
1º Letícia Cavalcante
2º Mayra Oliveira
3º Yanca Costa

FRALDINHA
1º Thiago Eduardo
2º Cauã Costa
3º Luiz Felipe
4º João Victor

INICIANTE
1º Jennifer de Sousa
2º José Gutembergue
3º João Ricardo
4º Francisco de Assis

SENIOR
1º Rogerson
2º Luciano Cavalcante
3º Rocha Filho
4º Pedro

Os apoios que contribuem para realização desse evento são; Prefeitura Municipal, restaurante PIRATA, frigorifico SIDNEY, D'COFIBRAS, SHARKGAMES, KI-ONDA, FLOR DO MAR, pousada GAIVOTA, Ivan do Tito, LIQUIGAZ, lanchonete LANCHE BEM, pranchas VALVERDE e FORTALEZA IMFORMATICA, a realização é da ASPA.

Créditos fotos:
Everardo Santana e Julianne Costa
Texto: Everardo Santana
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS