Outras Notícias

Veja os Comentários


25/05/2011-08:36:35
Canoagem
 

Brasileiro de Canoagem Onda comemora sucesso absoluto em Fortaleza!!!


A primeira etapa do Circuito Brasileiro de Canoagem Onda finalizou ontem na Praia do Futuro, em Fortaleza, e foi um sucesso absoluto em todos os setores do evento, desde a organização, a participação dos atletas de diversos estados do Brasil, a presença impactante da mídia jornalística e televisiva, pois foi fundamental e essencial para a continuidade da Canoagem Onda em seu crescimento diário em todo o território nacional. As emissoras cobriram o Campeonato desde o início na semana passada e durante o evento exibindo várias matérias sobre a modalidade como: TV Verdes Mares (Globo), TV Jangadeiro (SBT), TV Cidade (Record), TV O Povo, TV Ceará, TV Fortaleza e os jornais Diário do Nordeste e O Povo e vários sites.

Para a Confederação Brasileira de Canoagem segundo Chrystian Cezar de Borba, supervisor Nacional da Canoagem Onda da CBCa, este foi historicamente o melhor evento e o mesmo aproveitou durante a realização do Brasileiro para declarar que no próximo ano o estado do Ceará continuará fazendo parte do calendário do Circuito Nacional.

O catarinense Chrystian de Borba (SC) foi o grande vencedor da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Canoagem Onda, disputada neste domingo, na Praia do Futuro, em Fortaleza. Ele faturou na categoria Waveski Open. Em segundo lugar ficou Rogério Cruz (SP), em terceiro ficou Edson Gois (SC) e em quarto ficou Mário de Souza (RS).

Pela categoria Kayaksurf Open, a vitória foi do Marcus Gasparini (ES), com o Alexandre Mattei (SP) na segunda colocação, em terceiro Gilberto Filgueira (SP) e em quarto Roberta Borsari (SP). Na categoria Waveski Sênior venceu o cearense Luis Carlos (CE), com Chrystian de Borba (SC) em segundo lugar, em terceiro Marcelo da Cunha (SC) e em quarto Edson Gois (SC).

Na categoria Waveski Master ganhou Jadir Pessoti (SP), com Rogério Cruz (SP) em segundo, em terceiro Paulo Roberto (CE) e em quarto Gilberto Filgueira (SP). E por fim, na categoria do Kayaksurf Master, o campeão foi Alexandre Mattei (SP), o segundo lugar Marcus Gasparini (ES) e em terceiro Gilberto Filgueira (SP).

O Campeonato Brasileiro de Canoagem Onda 2011 tem o apoio do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Esporte, Prefeitura Municipal de Fortaleza e conta com a realização da Classic Promoções, Confederação Brasileira de Canoagem e Associação Cearense de Desportos e tem a promoção do Jornal O Povo e Rádio Mix.

Assessoria de imprensa

Maiores informações: Ailton Júnior (organização do evento – (85) 9181.0229)
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS