Outras Notícias

Veja os Comentários


11/07/2011-13:07:36
Fortaleza
 

Novidades para o Halleluya Adventure 2011

Já há um mês de preparativos, reuniões e demandas das modalidades esportivas para o Halleluya Adventure 2011, definimos a ampliação em diversos aspectos neste ano. Inicialmente, a duplicação do espaço destinado para os esportes radicais, o que irá proporcionar atividades acontecendo simultaneamente.

A inclusão de duas novas modalidades: uma esportiva - que trará a I Etapa do Circuito Cearense de Escalada em quatro categorias que acontecerá durante os cinco dias do evento e possibilitará a quem nunca teve a oportunidade de escalar ter uma aula pratica rápida e ainda poder participar da competição na categoria iniciante; e a segunda modalidade, sendo a primeira de porte cultural, será o I Desafio Halleluya de Bboys, com rachas entre grupos (trios). Além do Hip Hop gospel, com muita dança e diversão para o público presente.

Haverá aulas de skate durante os cinco dias para crianças e adolescentes que nunca tiveram contato com o esporte. Na modalidade Patins In Line, haverá demonstração da categoria Slalom com os mais experientes praticantes do Estado do Ceará, além das já tradicionais street, mini ramp e dirt jump.

No skate, a inovação será na pista de street com novas rampas aumentando o grau de dificuldade da competição. No BMX, traremos um misto de competição/demonstração da categoria Flat Land, na qual o atleta faz acrobacias sobre a bike sem a utilização de obstáculos. Ao lado do espaço Adventure teremos eventos de teatro, musica e dança organizadas pela Juventude do Shalom.


--
Carlos Alves (85) 8806.4649
Coordenador de Esportes Radicais da
Secretaria de Esporte de Fortaleza - SECEL
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS