Outras Notícias

Veja os Comentários


11/07/2011-17:50:48
Smolder Surf Kids
 

Smolder Surf Kids é sucesso no fim de semana na praia de Cotovelo


O fim de semana foi de festa e confraternização para a garotada que participou da 2ª etapa do Circuito Smolder Surf Kids, na praia de Cotovelo, em Parnamirim. Mais uma vez a molecada deu um show de surf e o evento foi um sucesso. Cerca de 60 atletas do Rio Grande do Norte, Paraíba e Alagoas participaram da competição promovida pela Prefeitura Municipal de Parnamirim, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.
O grande campeão da categoria Kids (sub8) foi o potiguar Fabricio Rocha, de apenas 7 anos de idade. O alagoano Wellington Reis fez bonito nas águas de Cotovelo e alcançou a primeira colocação na categoria Petit (Sub10). Os potiguares também arrasaram nas manobras e levaram a primeira colocação nas categorias Grommets (sub12), com Victor Costa; Iniciante (Sub 14), com Antonio Francisco, Mirim (sub16), com Emanoel Tobias; e Junior (sub18), com Deivson Santos. Na categoria Pais o grande vencedor foi Ivan Medeiros. A 2ª etapa do Smolder Surf Kids também contou com a Spy Expression Session que premiou Emanoel Tobias e Wellington Reis pelas melhores manobras. Além disso, Victor Costa recebeu premiação por ter conseguido a maior nota do campeonato.

“Eu estou muito feliz com o resultado do Smolder Surf Kids. Essa 2ª etapa foi um sucesso, e o nosso objetivo de mostrar o surf das categorias de base está sendo alcançado. O circuito está se consolidando como uma oportunidade da garotada mostrar que tem surf de gente grande”, disse Eros Sena, organizador do evento.

A 2ª etapa do Circuito Smolder Surf Kids contou com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Parnamirim através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Smolder, Ecológica, Spy, Ma-noa Park, Gatos de Rua, e apoio Blocos Teccell, Qualidade Digital, Acrilarte, Dunnas Restaurante, ACT, SurfByte, Surf TV, Jacagrud e Fesurf.

Resultados:
Kids (sub 8)
1° Fabrício Rocha (RN)
2° Cauã (PB)
3° Kaian Medeiros (RN)
4° João Matheus (RN)

Petit (sub 10)
1° Wellington Reis (AL)
2° Antonio Maia (PB)
3° Mateus Sena (RN)
4° Cauã Hanson (PB)

Grommet (sub 12)
1° Victor Costa (RN)
2° Mateus Sena (RN)
3° Wellington Reis (AL)
4° Antonio Maia (PB)

Iniciantes (sub 14)
1° Antonio Francisco (RN)
2° Raul Jorge (PE)
3° Arthur Alves (RN)
4° Artur Chaves (RN)

Mirim (sub 16)
1° Emanuel Tobias (RN)
2° Amarildo Felix (RN)
3° Jackson Rodrigues (RN)
4° Amando Tenório (AL)

Júnior (sub 18)
1° Deivson Santos (RN)
2° Lucas Pires (RN)
3° Amando Tenório (AL)
4° João Pedro (RN)

Pais
1° Ivan Medeiros (RN)
2° João Hermógenes (RN)
3° Eros Sena (RN)
4° Baby Dantas (RN)

--
Fernanda Zauli
Jornalista
+55 84 9661.7755
Twitter: @fernandazauli



 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS