Outras Notícias

Veja os Comentários


28/10/2003-16:48:57
Universitário
 

Depois das etapas no Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Bahia, o Brasileiro de Surf Universitário chega nestes sábado e domingo (dias 1º e 2) na Baía de Maracaípe, em Ipojuca, Pernambuco. A competição está definindo os atletas devidamente matriculados em faculdades para a grande final, de 2 a 6 de dezembro, na Praia de Maresias, em São Sebastião, no litoral paulista, onde serão definidos os novos campeões da temporada.

Surfistas pernambucanos, cearenses, potiguares, maranhenses, piauienses e paraibanos estarão competindo em busca das vagas nas categorias masculina e feminina e também no tag team (revezamento) entre universidades. Esta será a 2ª seletiva para atletas do Nordeste.

Vale destacar que o campeão brasileiro universitário deste ano voltará para a casa com um automóvel Renault e uma passagem aérea da TAM para Paris, na França. Na categoria feminina, a melhor do campeonato também viajará para a capital francesa. Os vice-campeões vão ganhar passagens aéreas para Miami (EUA), enquanto que os 3º colocados poderão escolher qualquer lugar do Brasil.

Neste final de semana, os vencedores na disputa individual também vão poder voar para qualquer trecho do País, operado pela TAM. Os vice-campeões levam pranchas Storm Rider e os quatro finalistas, kits Billabong, Lui Lui, Bully’s, Renault e Sundown.

Mais informações sobre o campeonato pelo telefone (11) 5183.8366 e no site www.ibrasurf.com.br. com.br
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS